domingo, 31 de maio de 2015

Vivendo e deixando viver....

Olá meus amores!!!
Saudades...

Bem, faz um tempinho desde minha última postagem...
Tenho recebido muitos emails de amigos me perguntando como está a minha vida após a separação...
O que posso dizer a vocês??
Nós codependentes, temos uma grande dificuldade de praticar o desligamento, mas as vezes é necessário para nossa própria sobrevivência.
É preciso saber a hora de abandonar o barco quando percebemos que estamos afundando junto com ele.
Nos primeiros dias após a separação, a sensação que tive é de estar passando por um período de luto.
O medo, a insegurança e o sentimento de impotência eram devastadores.
As noites eram terríveis, pareciam não ter fim.
Passei noites em claro pensando, pensando e pensando...
A codependencia estava aflorada. Uma sensação de derrota, e perguntas do tipo: ''Onde foi que eu errei?''...Não paravam de martelar minha cabeça.
Me isolei um pouco. Precisei deste tempo para mim, precisava me reencontrar.
Saber quem era eu longe de toda esta minha história de codependencia.
O que me abalou demais, foi saber que meu familiar adicto após a separação, teve uma piora considerável.
Havia me mudado para casa de minha mãe, e como nossa antiga casa ficava a apenas dois quarteirões, era impossível não saber notícias.
Ele finalmente havia chegado ao fundo do poço, e isto me entristecia e me abalava demais.
Me apeguei a tudo que havia aprendido em todos estes anos como uma codependente ''as vezes em recuperação''. Digo as vezes, pois para mim, é impossível você viver serenamente e em recuperação a todo tempo com um adicto na ativa ao seu lado.
Por mais que saibamos o que tem que ser feito para agir com assertividade com nossos familiares adictos, viver em um ambiente quando a pessoa não está em recuperação abala qualquer ser humano.
É visível, mesmo quando ainda estava casada, que progredi muito no estágio de minha doença, mas infelizmente não havia como não ser atingida de alguma forma pela adicção ativa de meu familiar.
Os dias foram passando, e aquela dor que inicialmente parecia que nunca iria ter fim, foi amenizando.
Colocar em prática o que aprendi, era questão de sobrevivência.
Em primeiro lugar coloquei em minha cabeça a questão dos 3 Cs, quando se trata de codependencia.
1- Eu não Causei a doença dele...
2- Eu não sou Culpada por ela....
3- Eu não posso Cura-lo...
Ufa..Foi difícil trabalhar a tal ''Aceitação''. Mas somente assim tirei um peso equivalente a um elefante que havia em minhas costas.
A separação em si, já é complicada em um relacionamento dito ''normal'', em uma relação onde a codependência é aflorada então...
Muitos anos de convivência, cumplicidade, filha, netas...Tudo isto torna mais complicado o desligamento. 
A rotina de minha vida foi mudada drasticamente. Encontrar o meu lugar no mundo me parecia impossível.
Bem, vamos falar do ''HOJE''...
Hoje eu sou a Luciana, uma mulher de 37 anos, que é apaixonada por leituras, adoro fazer amizades, as vezes saio para dançar, me preocupo com minha saúde, minha alimentação, eliminei mais de 35 quilos causados pela depressão, amo viajar, tirar fotos, acampar... Enfim, hoje eu me amo, me valorizo e me coloco em primeiro lugar.
Olhar para mim hoje, e lembrar da Luciana de alguns anos atrás, me causa um certo ''orgulho'' de mim mesma.
Aquela mulher que vivia angustiada, com medo, frustrada, sem amor próprio, que perdia noites e noites de sono e cometia milhões de insanidades na tentativa frustrante de mudar o meu próximo, foi deixando de existir dando lugar a esta Luciana de hoje. A Luciana mais calma, serena, que consegue pensar antes de agir ( as vezes)... Enfim, que não comete mais aquelas insanidades de antes..rsrs
Sei que a vida é um eterno aprendizado.
Ainda tenho muito o que aprender e mudar, mas fico imensamente feliz com o progresso que tive em minha recuperação, e agradeço a cada um de vocês que contribuíram muito para que isso ocorresse. Agradeço a cada puxão de orelha, cada conselho, cada mensagem e até mesmo as críticas que muitas vezes foram construtivas. OBRIGADO.
Bem, hoje não posso ainda ter o prazer, de dizer que meu familiar está em recuperação, mas ele está bem.
Melhorando um pouco a cada dia, está lutando para entrar em recuperação, fico feliz e agradeço a Deus por cada pequeno progresso que ele faz em favor de si mesmo.
Hoje somos amigos, e ele costuma dizer que nos damos melhor agora, do que quando éramos casados.
Sempre que posso, o ajudo na medida do possível, e ele também faz o mesmo por mim.
Estou morando provisóriamente na casa de uma amiga muito querida. Ele está trabalhando e ajudando nossa filha a cuidar de minha ex-cunhada que está doente ainda.
Notei uma grande mudança da parte dele após a nossa separação.
Se tornou uma pessoa mais responsável, menos egoísta e mais serena.
Hoje, posso ver claramente que o adicto infelizmente precisa realmente sentir as perdas para ''querer'' se recuperar.
Hoje posso também enxergar o quanto prejudiquei a recuperação de meu familiar adicto na tentativa de ''controlar'' a doença e tentar muda-lo a todo custo...
A terceira tradição de Narcóticos Anônimos diz : 

''UM ADICTO QUE NÃO QUER PARAR DE USAR, NÃO VAI PARAR DE USAR. PODE SER ANALISADO, ACONSELHADO, PERSUADIDO, PODE-SE ORAR POR ELE, PODE SER AMEAÇADO, SURRADO OU TRANCADO, MAS NÃO VAI PARAR ATÉ QUE QUEIRA PARAR.''

As vezes demoramos muito para entender e aceitar isso, mas quem acompanha meu blog, pode ver claramente que isto é uma grande verdade. A recuperação depende única e exclusivamente do ''querer'' do adicto. Quanto mais rápido aprendermos isso, mais rápido entraremos em recuperação e conseguiremos ajudar com assertividade nossos adictos. 
Hoje meus dias estão mais calmos, felizes, hoje posso verdadeiramente dizer que estou em paz.
Procuro ocupar meu tempo com coisas construtivas e mudei um pouco o foco de minha vida deste assunto, codependencia e adicção.
Fiz amizades maravilhosas e resgatei antigas amizades que antes foram esquecidas por eu estar mais ocupada vivendo a vida de meu ex, que minha própria vida.
Estou recuperando coisas que achei que fossem irrecuperáveis, e estou plenamente feliz por isso.
É obvio que ainda passo por  dias difíceis, afinal as sequelas da codependencia são muitas, mas nada comparado aquela vida sem paz que eu tinha antes.
Ainda não consigo deixar de me preocupar com meu ex, e acho que nunca conseguirei. Acredito que um pouco de preocupação é saudável, faz parte da vida. 
Mas aceito e entendo que não posso muda-lo, e deixo  ele viver com suas escolhas... Isso é viver em recuperação.
O que posso dizer a vocês meus queridos, é que existe vida além da codependencia.
 É possível sim, sermos felizes quando decidimos verdadeiramente cuidarmos de nós, afinal, é impossível ajudarmos alguém, quando não conseguimos nem mesmo mudar nossas vidas.
Hoje eu aprendi que a única pessoa que posso mudar é a mim, e só assim talvez eu consiga com minhas atitudes influenciar indiretamente e ajudar na recuperação do meu próximo.
Bem meus amores, vou terminando esta postagem por aqui, pois está tarde e amanhã tenho que levantar cedo para trabalhar.
Vou deixar o link da minha pagina do Facebook para quem quiser acompanhar:

 https://www.facebook.com/14anoslutandoporumdependentequimico?ref=hl 

Desejo a todos uma semana abençoada por Deus repleta de paz e serenidade.



           AMO TODOS VOCÊS INCONDICIONALMENTE.



40 comentários:

  1. feliz por ti...é devagar mesmo que conseguimos nos transformar e realmente viver e deixar viver....tmj nega bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso























      Excluir
    2. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

      Excluir
    3. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

      Excluir
  2. Muito bom. Sei que não posso modifcar a vida do outro devo apenas amá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa .. suas palavras me ajuda muito, é difícil saber até quando devemos continuar ou abandonar né ... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca desistir né...
      http://soporhojevoucuidardemim.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Tenho aprendido muito com suas experiencias.E agradeço a Deus o dia em que te conheci...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=xTQ5JImw9I8&t=3s
      Esse link, falo como ajudar um adcto.

      Excluir
  5. Eu estava noiva de um dependente, me senti mto covarde de não ter forças de continuar e ajudá-lo, mas depois do que li aki tenho a certeza que fiz o melhor que pude.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava noiva de um dependente, me senti mto covarde de não ter forças de continuar e ajudá-lo, mas depois do que li aki tenho a certeza que fiz o melhor que pude.

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu estava namorando um dependente também descobri da pior maneira, cheirando a cocaína. Tentei ajuda-lo mais ele não se via como dependente isso que pesou para eu terminar o namoro. No próximo ano iriamos casar, nossas casa já tinha sido financiada...mas pedi muito para o espírito santo me guiar e fazer a melhor escolha ( ajudar ele ou terminar)
    Enquanto eu estava morta por dentro, igual uma planta seca com a descoberta , ele fingia que nada acontecia.
    Emagreci, mudei minha feição, sentia vergonha medo de alguém descobrir..fiquei com essa angústia apenas 1 mês depois decidi que não queria isso pra mim.
    Hj conheci novas pessoas, estou mais próxima de Deus pois ele foi o único que me ajudou pois eu guardei somente pra mim.
    meu ex é uma ótima pessoa, coração enorme, em 3 anos de namoro nunca...nunca brigamos....mas.... ele não era o homem que Deus queria pra mim.
    Minha decisão foi guiado por muita reza, pedido, misericórdia. e escolhi.
    ainda dentro de mim fica aquela coisa de abandono, covarde, por que não continuei para ajuda-lo...mas toda vez q penso nisso lembo que ele não quis a minha ajuda quando ofereci..
    Eu amo ele muitooooo ainda...amo muito mesmo..mas eu me amo 3x mais.
    Sei que o meu Senhor mandará um novo amor pra mim e essa dor ficará apenas na saudades de bons momentos.

    Te Amo...
    EU ME AMO :)

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome e ivonete tenho 43anos e preciso de ajuda urgente gostaria muito de me internar para um tratamento mas não tenho condições financeira peço por favor se puderem me ajudem! aquariusmach gmail.com ,obrigada

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa de levar informação sobre esse grande desafio da sociedade atual.
    Temos como missão restaurar vidas, transformá-las positivamente através do desenvolvimento humano.
    Contem conosco!
    Equipe Grupo Evolução Humana
    www.grupoevolucaohumana.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou casada com um dependente quimico ha 11 anos. Mas ele nao se enxerga como tal. Ja ameacei varias vezes sair de casa e levar a nossa filha junto. Ele diz que vai melhorar, passa uns dias bem mas depois encontro vestigios da droga. Ele fuma maconha diariamente e cocaina pelo menos duas vezes na semana. Nao aguento mais! Perdi a confianca nele! Sem falar nos outros problemas sociais (isso nos afastou dos amigos e da familia) e financeiros. Guardo esse segredo comigo mas nao aguento mais! Estou me destruindo por algo que nao tenho culpa. Mas eh dificil tomar a decisao da separacao. Me identifiquei muito com seu depoimento pois engordei, fiquei depressiva e ate problemas no emprego enfrentei e enfrento por causa da depencia quimica dele. Acho que agora esta mais perto de eu tomar a decisao de me separar. Penso na minha filha, na familia, o que vou dizer. Afinal ninguem, ninguem, sabe o que passamos dentro de casa, nem minha melhor amiga. Tenho vergonha de contar. Pra todos que nos conhecem formamos um casal perfeito sabe. Nos conhecemos na escola, nos casamos jovens, temos uma filha linda! Mas nao suporto mais essa vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi.. também passei por isso, você não está sozinha... mas olhe pense na sua filha.. faça por ti e não por ele, a gente não pode mudar o outro o adicto usa a nossa doença como muleta.. no fim ja nem sabemos se á amor ou doença o que sentimos.. estamos juntos... só por hoje...

      http://soporhojevoucuidardemim.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oi, amo acompanhar seu blog..quandopuder visita o meu (acho que não vai te ajudar muito) mas concerteza irá me ajudar bastante:http://euamoumadicto.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. POSSO AJUDAR A MANTER ABSTINENCIA, COLOCA UM PO DA PLANTA DA AMAZONIA NA COMIDA E SUCO, EM 05 DIAS TEM RESULTADOS

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Tenho um chá muito bom mesmo ligue (22)998483365

      Excluir
  11. muito legal ver onde vc chegou, começei esse fim de semana a minha caminhada em busca de mim.. dificil né mas não dava mais também vivi 14 anos em função da adicção e isso estava acabando comigo e com meus filhos... vamos em frente essa luta tem fim se realmente quisermos né ... começei um blog agora acho que vai me ajudar nessa fase..passa lá para compartilharmos abraços.. http://soporhojevoucuidardemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, amo acompanhar seu blog..quandopuder visita o meu (acho que não vai te ajudar muito) mas concerteza irá me ajudar bastante:http://euamoumadicto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimo blog, o importante é sabermos buscar ajuda... apoio familiar é ótimo, porém a ajuda de uma clínica especializada com profissionais treinados para qualquer tipo de dependência é essencial!
    http://reabilitacaodedrogas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. https://www.kickante.com.br/campanhas/curso-de-conselheiro-em-dependencia-quimica

    Ajudem com esta campanha e teremos mais DQ em recuperação.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog e pelo excelente texto, é muito importante trabalhar a nossa auto estima e saber que podemos dar nosso apoio e carinho ao dependente. Hoje em dia existem formas de internação involuntárias que podem ajudar o indivíduo a se recuperar, porém não muito conhecidas atualmente.
    http://www.grupodereabilitacao.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quer Se Livrar Das Drogas?
    Mais de 90% dos internos aderem ao tratamento e retornam as suas atividades e ao convívio social, apresentando um ótimo desenvolvimento de sua vida.
    http://www.viversemdroga.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  17. Olá, Li seu texto e me identifiquei bastante com cada palavra sua, conheço meu ex a 10 anos ja moramos juntos 2 ele não fazia uso de droga por outros motivos terminamos, ficamos 5 anos afastados mas se vendo e se falando o carinho nunca tinha morrido poi, sabia que eu o amava de verdade mas segui meu caminho, sai do meu estado nesses 5 anos e fiquei 2 anos fora, em uma ferias do trabalho falando com ele vim visitar minha cidade e fiquei na casa dele durante 1 mês, foi quando descobri que nesses 2 anos que fiquei fora ele tinha virado um usuário, fiquei nesse dias vendo como ele estava diferente, triste depressivo completamente outra pessoa, fui embora e fiquei com isso na cabeça (não iria conseguir seguir meu caminho longe vendo ele daquele jeito) decidi voltar por causa dele, voltei fomos morar juntos, eu na esperança de que iria ajuda-lo a sair dessa, ficamos um mês muito bem, pois ele se agarrou a mim para sair da atual situação, foi quando ele saiu sozinho voltou de manhã e falando da tal recaída, foi quando tudo foi deslizando dali em diante não tivemos mais um ao outro, ele ficou egoísta e sem limites, foi ficando cada vez mais dificil suportar aquilo, noites acordada esperando por ele,brigas e mais brigas eu lutando pra não deixar ele usar, foi quando percebi que não cabia a mim querer tirar ele dessa, desisti coisa que nunca quis fazer, mas preciso cuidar de mim, me desgastei mudei minha aparência, emagreci fiquei trsite me afastei de pessoas queridas tudo achando que estava ajudando ele enquanto na verdade foi ficando cada vez mais insuportável viver daquela maneira tanto pra mim quando para ele. Gostei muito de cada palavra que disse e é muito bom reconhecer que não estamos sozinhas. Eu ainda o amo muito, mas acredito que o melhor Deus tem para mim.

    ResponderExcluir
  18. A vida pode ser complicada e acredite em mim, a vida jogou muitos truques em mim, nunca acredito em vodu ou feitiço, embora tenha lido alguns livros sobre eles. Um homem especial chamado Dr. Ajayi prova para mim que o lançamento de vodu / feitiço é real e existe. Meu nome é Sarah e tenho 45 anos, com três filhos e um homem amoroso como marido. por 8 bons meses eu estava em uma condição deprimida porque meu marido acordou certa manhã e saiu de casa com algumas de suas roupas sem nenhuma explicação; esperei que ele voltasse para casa naquele dia, mas ele não estava onde encontrá-lo. ligou e disse que ele não estava mais interessado em nosso casamento novamente ou nos filhos, isso me arrepiou e fiquei em choque porque não consigo me lembrar de ter nenhum problema, depois descobri que ele estava com outra mulher, todas as conversas e o esforço para fazê-lo voltar para casa foi um fracasso, ele se comporta como se nunca tivesse me conhecido antes. Eu estava lendo um artigo em um site quando vi o testemunho de uma mulher que afirma que o Dr. Ajayi a ajudou a resolver os problemas de sua família e ela abandonou o contato dele. Peguei o contato e enviei uma mensagem ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, expalerei meus problemas para ele, ele disse que não deveria me preocupar que tudo vai ficar bem. Tenho dúvidas, mas decidi tentar. Foi-me dito algumas coisas para fazer, o que eu fiz, você sabe que 3 dias após o lançamento do feitiço em uma manhã, ouvi uma batida na porta, era meu marido do lado de fora, ele disse que não sabia o que estava fazendo e nem me lembro há quanto tempo está fora de casa, estou muito feliz em receber meu marido de volta e tudo graças, Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, desde que o contatei, minha vida está indo bem e quero pessoas por aí passando por minha condição anterior para obter uma ajuda rápida, é por isso que estou compartilhando meu testemunho. Portanto, se você estiver passando por algum tipo de dificuldade na vida, entre em contato com o Dr. Ajayi por e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094 e ficará feliz por ter conseguido.

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Victoria. Eu sou de Los Angeles e sou casada com meu marido há 4 anos. Tudo começou há alguns meses atrás, quando meu marido voltou do trabalho, ele começou a me dar atitude, fiquei perguntando qual era o problema e ele me disse que estava farto do casamento. Temos uma filha de 2 anos e, enquanto isso, tenho ouvido rumores sobre ele ver outra senhora que é sua colega de trabalho, mas escolho não acreditar porque confiei nele. Ouvir isso dele naquele dia fiel partiu meu coração, eu não queria perder meu marido e ter um casamento desfeito, então eu me ajoelhei e implorei com ele, mas ele insistiu que estava decidido. Fiquei frustrado e confuso, não sabia o que fazer para recuperar meu marido até ouvir sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços que obtinha seus poderes de seus ancestrais, entrei em contato com ele, mesmo sendo cético quanto a isso. Eu disse a ele o que havia acontecido comigo e com meu marido, e ele me garantiu que voltaria. Ele me contou sobre alguns feitiços que ele lançaria para trazê-lo de volta e eu aceitei tudo o que ele disse. Poucos dias depois, para minha surpresa, eu estava trabalhando naquele dia fiel e meu marido me ligou e me disse que queria me ver no nosso restaurante favorito, onde nos referimos antes de nos casarmos. Quando cheguei lá, meu marido já havia encomendado um vinho muito caro; nesse momento, fiquei confuso. Imediatamente ele se ajoelhou e estava implorando que eu perdoasse todas as suas falhas por não saber o que havia acontecido com ele ... foi assim que meu marido voltou para mim. Tudo graças ao Dr. Ajayi, se você precisar de qualquer tipo de ajuda, seja problemas de saúde, problemas de amor, seus problemas profissionais não o deixem mais pesado, entre em contato com o grande feitiço Conjurador hoje e você não se arrependerá. Seus contatos são o número VIBER ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  21. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  22. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir