quinta-feira, 27 de setembro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE A IBOGAÍNA!!!

BOM DIA A TODOS!!
GRAÇAS A DEUS AQUI EM CASA SEGUE TUDO EM PAZ ,E HOJE FAZ 4 DIAS QUE MEU MARIDO ESTA LIMPO!!! AGRADEÇO A DEUS POR CADA SEGUNDO DE PAZ.
QUERIDAS AMIGAS E LEITORES DO BLOG,QUERIA MUITO QUE VOCÊS PUDESSEM ME ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS SOBRE A IBOGAÍNA.
CONFESSO QUE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR SOBRE ISTO ATÉ ESTA SEMANA.
ANDEI PESQUISANDO NA INTERNET E PELO QUE VI ELA TEM OBTIDO GRANDE SUCESSO NA RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS, E NO CASO DO CRACK TEM OBTIDO SUCESSO COM ATE 80% DE CHANCES DE RECUPERAÇÃO,ENQUANTO OS OUTROS MÉTODOS OBTÉM 5% DE CHANCES DE RECUPERAÇÃO!!!
CONFESSO QUE NEM DORMI ESTA NOITE PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO.
MINHAS QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS ,ALGUÉM DE VOCÊS TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A IBOGAÍNA???
CONHECEM ALGUÉM QUE JÁ FEZ O TRATAMENTO COM ELA??
SERA QUE TRAZ ALGUM DANO A SAÚDE ??? E O CUSTO VOCÊS PODERIAM ME INFORMAR QUANTO FICA O TRATAMENTO???
E ONDE NO BRASIL POSSO ENCONTRAR UMA CLINICA QUE FAÇA ESTE TRATAMENTO???
FIQUEI NA DÚVIDA PORQUE SE REALMENTE FOSSE TÃO BOA NO COMBATE AS DROGAS A MAIORIA DAS PESSOAS JÁ ESTARIAM UTILIZANDO ESTE MÉTODO.
MAS TAMBÉM VI TANTOS RELATOS E DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE FIZERAM O TRATAMENTO E ESTÃO TOTALMENTE CURADAS...ESTOU MUITO CONFUSA...
OBRIGADA A TODOS ,UM ÓTIMO DIA E MUITA PAZ E SERENIDADE A TODAS VOCÊS!  BEIJOS

44 comentários:

  1. Olha Lu...vou repetir as palavras do adicto "chaves" limpo há 15 anos que morou an rua por 8 anos....e trabalha na UNIAD "esses tratamentos alternativos são válidos, devem se pesquisar os efeitos colaterais, saber como funciona, porém não considerem como uma "cura", eles tiram os sintomas na abstinência, mas pra conseguir se vencer a adicção é preciso ir fundo na causa, o pq a pessoa buscou a droga e pra que ela continua buscando, se não se trabalhar a causa, a pessoa poderá facilmente retomar o uso"

    espero ter ajudado...

    o problema é que se nós "normóticos"...ja temos problemas em se auto conhecer em as vezes lidar com as dificuldades, os adictos que tiveram a estrutura do seu cérebro danificada pelo uso abusivo de drogas é mais dificil ainda se centrarem...por isso é uma luta dificil pra caramba, não é impossivel...mais é dificil...e por isso que só ELES podem vence-la, a gente só tem a obrigação de faze-los enxergar que estão doentes...entende?

    bjaum e boa sorte pro ai e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1133635&tit=Ibogaina-droga-usada-para-curar-a-dependencia

    Oi, dá uma olhada neste site, eu já tinha lido sobre, mas sei lá acho muito que vai de casao para caso, meu marido fez várias CTs, nã ultima ficou menos tempo, sem medicação sem nada, mas qdo saiu da CT, ele teve que passar a tomar rémedios, que se resumem a Setralina, Depakene, Amato, e Diazepam, mas pelo menos já faz mais de dois anos que está limpo. Não sei como foram os outros tratamentos pois não estava com ele, mas sei que ele não tomou nenhuma medicação após as internações, mas acho válido as medicações pois se até eu tenho que tomar para o meu panico e insonia, pq não tomar para um problema maior! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCRIVEL, TEM UM CHÁ DA AMAZONIA QUE É MARAVILHOSO PARA TRATAMENTO DE DROGAS.

      Excluir
    2. Que chá é esse? Me fala pelo amor de Deus.

      Excluir
    3. Isabel meu zap é (22) 998483365, não é ayahuasca.Tenho audio com depoimentos.

      Excluir
  3. outra coisa importÂnte a adicção é uam doença do COMPORTAMENTO,a droga é só o resultado final a ponta do iceberg, antes deles se refugiarem no uso da droga existiu algo não bem resolvido dentro deles que os fez ir pra esse caminho e permanecer nesse caminho...bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já foi dependente? Se foi, agradeça a Deus e ajude o próximo.

      Excluir
    2. Kel se possível entre contato comigo.Antonio (22)998483365

      Excluir
  4. VIVI A 10 ANOS COM MEU EX-MARIDO ADEMIR DE BORBA POR MOTIVO DA TRAICAO DELE ME SEPAREI,ME DEIXO A CASA E AS COISAS SO SAIU COM AROUPA DO CORPO E A PENSAO DE 200 REAIS,ENTAO CONHECI OUTRA PESSOA MUITO BOA QUE QUIS AJUDAR ELE,ENTAO ELE LEVOU A SUA IRMA CADEIRANTE PRA MORAR COM NOS DEPOIS A SUA MAE,E FIQUEI GRAVIDA DELE NAS NOSSAS INDAS E VINDAS ELE ME ROUBOU TUDO QUE EU TINHA FUMOU TUDO NO VICIO DO CRAK PERDI OMEU FILHO DE 10 ANOS MINHA FAMILI9A QUE SO PENSA NO DINHEIRO PEGOU O MEU FILHO DE 10 ANOS POR CAUSA DA PENSAO,E O OUTRO DE 11 MESES ESTA NO ABRIGO,AQUESTAO E QUE EU NUNCA PUDE SER FELIZ COM NINGUEN QUE SEMPRE SE METERA NA MINHA VIDA NUNCA ME DERAM NADA E O QUE EU CONQUISTRI CONQUISTEI POR MIM MESMO,NUNCA NINGUEM NEM AS ASSISTENTES SOCIAS DO PAEFI BUCAREM A TATIANE E A CONSELHEIRA TUTELAR MARIVONE QUESERAM ME AJUDAR ME DAR UM APOIO PRA UM TRATAMENTO DO MEU ESPOSO CLEBER CAMACHO JOINVILLE SANTA CATARINA BRASIL.MINHA MAE IA NA MINHA PROPRIA CASA QUE NEM SE FOSSE MAGNATA FAZENDO POUCO DA MINHA SITUACAO,SENDO QUE ELA TEM UMA CRIANCA COM SINDROME DE DOWN,E GANHA A PENSAO DELA E MAIS APENSAO DE MEU OUTRO FILHO BOLSA FAMILIA E TUDO,QUER PISAR EMCIMA DOS OUTROS E MEU EX-MARIDO ADEMIR DE BORBA QUE NEM CHEGAVA NA PORTA DO PORTAO PRA DENTRO AGORA FICAM BATENDO NAS COSTAS QUE CACALHADA NAO E!CADE O MEU DIREITO DE CRIAR MEUS FILHOS DE TER MINHA PROPRIA VIDA! EU NAO SOU VICIADA EU TENHO CASA TENHO 31 ANOS SOU INDEPENDENTE POQUE NAO POSSO SER FELIZ E POR A ASSISTENTE SOCIAL NAO AJUDOU MEU ESPOSO VICIADO ELE ACEITA AJUDA!PORQUE EU NAO POSSO SER FELIZ!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cristiana 47 anos

    vivo no Rio desde agosto do ano passado, antes vivia fora do Brasil com meu filho ,

    que hoje ele tem 22 anos e esta se drogando, no começo pensei que era curtiçao

    junto com os amigos hoje sinto que ele nao e o mesmo , ele quer fazer as coisas

    mais algo lhe impede,sempre que eu lhe digo de procurar um trabalho ele vai , claro

    que estou do seu lado, mais tenho a impressao pela primeira vez de estar lhe

    perdendo nao sei se é o alccol ou a maconha misturada com outras coisas ,nao sei o

    que pensar, mais preciso de ajuda .

    ele é um garoto tao bom ,acho que deve ser certas amizades, vou ficar agora colada,

    necessito salvar meu filho ele é o unico que

    Deus me deu ,me ajudem o que devo fazer nunca me confrontei com esse tipo de

    coisas, como devo reagir, falar com ele ,qual é a melhor maneira de reagir para que

    ele nao se sinta precionado, realmente nao sei, as vezes parece que sou sua pior

    inimiga e portanto faço tudo por ele, me digam o que devo fazer e como reagir.

    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver facebook , me adiciona no Lu Laura, para podermos conversar melhor

      Excluir
    2. Pessoal, existe um grupo chamado AMOR EXIGENTE que ajuda as famílias a como agir nesse situação. Tem no Brasil inteiro. Todas as segundas no canal Rede Vida as 12:00hs tem um encontro onde falam sobre isso é no YouTube tem vários vídeos. Procure lá .Vale muito a pena. Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Romulovelos#yahoo.com.br8 de abril de 2014 às 21:40

    Estou extremamente encantado com o que essa IBOGA fez ao meu sobrinho. Dependente de cocaína, várias internações e com esse medicamento, sei que esta diferente. Foi tão diferente que ao conversar com ele, vi um ser mais animado com a vida, então lhe perguntei.... você mudou, heim.... e ele respondeu ..... não mudei, Tio, voltei a ser o que era antes..... Tenho minha crença religiosa e talvez não seria bom expô-las aqui.... mas acredito que esse tratamento tem MUITO a ver com essa crença... mas resumindo.... encantado e espero que TODOS possam conhece-la.... tentarei divulga-la....abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde consigo esse tratamento?por favor me ajude carla.feu@gmail.com

      Excluir
    2. Comprei com quem tem a original e pode ajudar paguei parcelado com cartão de credito,demorou um dia até minha casa sedex 10,paguei R$ 499,00 cada aplicação,uma aplicaçao vem 4 iboga,usei 7 aplicação,na primeira não sentia mais vontade de usar crack nem cocaina.email giselaborges18@gmail.com ou no whats 011-961595870

      Excluir
    3. Comprei com quem tem a original e pode ajudar paguei parcelado com cartão de credito,demorou um dia até minha casa sedex 10,paguei R$ 499,00 cada aplicação,uma aplicaçao vem 4 iboga,usei 7 aplicação,na primeira não sentia mais vontade de usar crack nem cocaina.email giselaborges18@gmail.com ou no whats 011-961595870

      Excluir
  7. preciso de ajuda,estou desesperada meu primo vai acabar morrendo,em nome de jesus me ajude carla.feu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. por favor poly, mande-me por e-mail, o endereço , que você publicou que sabe, do médico, da clinica, da psicóloga, o número do telefone do médico ou da clinica, tudo o que você souber sobre o endereço da clinica que faz tratamento com a ibogaína, por favor pois preciso tratar meu filho que é dependente de drogas com urgência, ´me diga o valor também se você souber´amiga, o meu e-mail é terezadejesus1953@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor peço ajuda pelo meu filho, gostaria muito que voces me passassem o endereço dessa clinica que faz tratamento com a ibogaína, valor e todas as informações que puderem me dar.por favor, pois estou desesperada. Obrigada! meu email é:carreira.soniaregina@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor,preciso urgente dos contatos.
    lerose453.roselopes @hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.cleuzacanan.com.br

      Excluir
    2. Chamo-me Amelia dos Estados Unidos, prometo partilhar este testemunho por todo o mundo, sou casada há 7 anos sem filhos, referi-me ao Dr Fidel online e explico-lhe o meu problema da Gravidez, e hoje com com todo o respeito quero agradecer ao Dr Fidel por trazer alegria e felicidade ao meu casamento e minha família, quero informar a todos que existe uma cura mágica que é real e genuína, e também cura qualquer tipo de doença e dependência de drogas, e ele também se especializou em feitiço de amor também, eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até perder meu marido porque não consegui engravidar para ele, precisei de ajuda até encontrar uma cura de feitiço, e ele lançou uma cura feitiço para mim, e ele me garantiu que ficarei grávida em um mês após o feitiço de cura ter sido lançado em mim, estou compartilhando este testemunho agora sou a mulher mais feliz do mundo e eu e meu marido estamos vivos uma vida feliz e ter nossa filhinha, e nosso amor agora é mais forte do que era antes ore, Então é por isso que eu prometi compartilhar meu testemunho por todo o universo. Todos os agradecimentos vão para o Dr. Fidel pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail (DrFidelherbalcurehome@gmail.com) Ou o número Whatsapp +2347053175201 para mais informações, Você está passando por problemas de gravidez, e garanto que, como ele fez o meu para mim, ele definitivamente o ajudará também.

      Excluir
  11. Meu nome é C. E, Tenho 20 anos, tive meu primeiro contato com álcool e drogas com 12 anos, no qual com 17 anos fazia uso diário e hoje sou um dependente em recuperação, tive a oportunidade de conhecer a ibogaina no qual facilitou a minha recuperação no meu tratamento. Tive um acompanhamento de 90 dias antes de tomar a primeira dose de ibogaina, Tive muitos pensamentos sobre minha vida, facilitando muito o discernimento do que estava certo e errado em minha vida e a cada pensamento que vinha eu me perguntava( como não pensei isso antes) é obvio, além da dependência química, desde a infância sofro de déficit de atenção com a ibogaina hoje consigo me concentrar e até ler livros inteiros, antes da ibogaina eu não compreendia a importância da leitura. Depois de um tempo tomei uma segunda dose no qual tive varias experiências positivas porem diferentes, não era os mesmos pensamentos da dose passada. Hoje consigo superar a cada dia com muita fé em deus, com o apoio de minha família que estavam ao meu lado a todo o momento e um tratamento realizado na clinica cleuza canan, agradeço a Dra. Agora continuo a ter pensamentos positivos e observando os momentos críticos e com muita facilidade de dizer não.

    ResponderExcluir
  12. ibogaina nao cura ninquem,é apénas um comercio,,,,,pra enganar trouxas,,,,minhas 2 filhas fizerao tratamento ,,com ibogaiana...uma dels no msm dia que saiu do tratamento voltou pro crack e me custouy 12 mil real,,,,foi em aruja ,,no spa dos donod nagaya e sua namorada tatiane juliaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  13. NAO FUNCIONA. Cuidado, não gastem o seu dinheiro, é uma grande engananação. Bastante perigosa também pois há pessoas que não voltaram à consciência e a família está acionando a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia poderia esplicar do que está falando, eu trabalho com uma planta resultado excelente, se voce quiser meu contato está ai.(22)998483364.

      Excluir
    2. Antonio, vc pode me passar mais informações sobre seu trabalho (produto),. (042)99984-4040

      Excluir
  14. Oi gente meu namorado ele faz faz 10 dez dias ele ta muito estranho sexdiz que tá citado custou dez mil reais essa droga ibogaina ele ta me evitando. Não me procura mais disse q tá pensando el largar de mim depois de Um ano que fuquei cuidadando dele me dedicando eu acho muito estranho .tomara que mude esse comportamento. Estou chateada sentida pois ele não tem fissura de cocaína mas perdi ele como namorada meu face Paty Paty limeira quem quiser me add

    ResponderExcluir
  15. Bem queridas amigas e amigos, meu namorado é adicto ha mais de 20 anos, ele vive se tratando se internando e conhecemos a Ibogaina , atraves de uma reportagem apresentada ppela Globo, como sou jornalista fui atras saber as informaçoes, cheguei ao Dr Dartiu Xavier ue me recomendou o Dr Bruno Chaves, pois bem meu namorado tomou a ibogaina , funciounou? Sim funcionou , ela realmente tira a fissura, deixa a pessoa em paz , mas sao sugeridos tratamentos apos a aplicacao da ibogaina que sao tratamentos psicologicos e no caso meu namorado nao quis fazer de imediato e recaiu apos 70 dias limpo , uma pessoa que nao conseguia ficar limpo nem por 1 dia , ate que 70 foi uma boa media, so que realmente como muitos citam eu afirmo, o adicto tem que querer muiiiiito sair dessa vida, pq se ele nao se esforçar , nao quiser de coração, ele não consegue vencer , infelizmente ! Eu estou com meu namorado, apoio que ele faça os tratamentos que devem ser feitos e espero em Deus para que agora mesmo depois da Ibogaina tendo recaido consiga se livrar definitivamente do vicio. Eu achei tbm alguma coisa também sobre o tratamento da Clinica Viva , que aplica uma ibogaina / Cortexetina , um outro tipo de remedio, queria saber se alguem sabe de alguem que tomou ou se tratou nessa clinica e que resultados teve ????

    ResponderExcluir
  16. eu também preciso de tratamento mas não estou vendo hipotese quanto aos valores e a distancia...tudo e valido na tentativa da cura nao nascemos escravos desta droga maldita...alguem sabe se o tratamento e so em clinica? se tem uma mais barata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te ajudar zap (22) 998483365.Tenho chá amazonia sucesso

      Excluir
  17. Preciso de ajuda para meu marido .. urgente ele tem 30 anos .. não sei mais oq fazer não sei como trata ele
    022997770058 estou aceitando ate comcelho

    ResponderExcluir
  18. Me ajudem como posso começa o tratamento do meu marido 022997770058

    ResponderExcluir
  19. Preciso de ajuda para meu marido

    ResponderExcluir
  20. Olá pode entrar em contato, preciso de mais informações vbtomazelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Chamo-me Amelia dos Estados Unidos, prometo partilhar este testemunho por todo o mundo, sou casada há 7 anos sem filhos, referi-me ao Dr Fidel online e explico-lhe o meu problema da Gravidez, e hoje com com todo o respeito quero agradecer ao Dr Fidel por trazer alegria e felicidade ao meu casamento e minha família, quero informar a todos que existe uma cura mágica que é real e genuína, e também cura qualquer tipo de doença e dependência de drogas, e ele também se especializou em feitiço de amor também, eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até perder meu marido porque não consegui engravidar para ele, precisei de ajuda até encontrar uma cura de feitiço, e ele lançou uma cura feitiço para mim, e ele me garantiu que ficarei grávida em um mês após o feitiço de cura ter sido lançado em mim, estou compartilhando este testemunho agora sou a mulher mais feliz do mundo e eu e meu marido estamos vivos uma vida feliz e ter nossa filhinha, e nosso amor agora é mais forte do que era antes ore, Então é por isso que eu prometi compartilhar meu testemunho por todo o universo. Todos os agradecimentos vão para o Dr. Fidel pelo trabalho excessivo que ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail (DrFidelherbalcurehome@gmail.com) Ou o número Whatsapp +2347053175201 para mais informações, Você está passando por problemas de gravidez, e garanto que, como ele fez o meu para mim, ele definitivamente o ajudará também.

    ResponderExcluir