sábado, 1 de setembro de 2012
PARA AS DROGAS NOVAMENTE!!!
TUDO ESTAVA INDO BEM E MEU FAMILIAR ADICTO QUE NUNCA HAVIA SE DADO BEM COM O PAI NA INFÂNCIA, ESTAVA TENDO A OPORTUNIDADE DE SER AMIGO DO PAI!
UM DIA MEU ADICTO CHEGOU DA IGREJA E ESTAVA UM POUCO NERVOSO COMIGO POIS EU NÃO HAVIA IDO AO CULTO NAQUELE DIA.
O PAI DELE JÁ ESTAVA MORANDO ALGUNS MESES CONOSCO E NUNCA MAIS HAVIA BEBIDO, ISTO ERA UM MILAGRE, POIS MEU SOGRO ERA ALCOÓLATRA DESDE CRIANÇA.
NAQUELE DIA MEU MARIDO FOI A IGREJA E SEU PAI SAIU PRA DAR UMA VOLTA. QUANDO MEU MARIDO CHEGOU, O PAI DELE AINDA NÃO HAVIA CHEGO, MAS ERA NORMAL POIS ELE SAIA TODOS OS DIAS PARA DAR UMA VOLTA, TIVE UM MAU PRESSENTIMENTO E PEDI PARA ELE IR ATRAS DO PAI.
ELE ACABOU PEGANDO A BICICLETA E SAINDO SEM DIREÇÃO, ACHOU O PAI DELE TOTALMENTE EMBRIAGADO SENDO ESTRANGULADO POR UM HOMEM QUE ESTAVA TENTANDO ROUBA-LO, ELE CHEGOU BEM A TEMPO DE EVITAR UMA DESGRAÇA.
VOLTOU PRA CASA TODO FELIZ POR TER SALVADO O PAI, MAS AO MESMO TEMPO TRISTE POR ELE TER BEBIDO, QUE EU ME LEMBRE, ELE NUNCA MAIS BEBEU APÓS ESTE DIA.
MEU SOGRO FUMAVA EXCESSIVAMENTE E DESTE VÍCIO ELE NUNCA CONSEGUIU LARGAR!
PASSOU UM TEMPO E MEU SOGRO E MEU MARIDO ESTAVAM TRABALHANDO JUNTOS EM UMA OBRA DA IGREJA. MEU MARIDO DESCOBRIU QUE O PASTOR DA IGREJA QUE ERA MUITO AMIGO DELE, IRIA SER TRANSFERIDO PARA OUTRA CIDADE, ELE FICOU MUITO TRISTE, PARA UM ADICTO AS REAÇÕES E OS SENTIMENTOS SÃO TÃO EXAGERADOS... QUALQUER COISA OS DESESTABILIZA, NÃO SABEM LIDAR COM FRUSTRAÇÕES E EMOÇÕES COMO NÓS. SINTO QUE TENHO QUE VIVER COMO SE PISANDO EM OVOS, EM ETERNA VIGILÂNCIA.
ELE TRABALHOU NESTE DIA E VOLTOU PRA CASA COM SEU PAI.
ELE CHEGOU TRISTE POR CAUSA DA TRANSFERÊNCIA DO PASTOR, FOI DORMIR.
EU FIQUEI ATÉ MAIS TARDE CONVERSANDO COM MEU SOGRO QUE FUMOU UM CIGARRO TOMOU UM COPO DE LEITE E FOI DORMIR.
LEMBRO QUE NESTE MESMO DIA MEU SOGRO RECLAMOU QUE ESTAVA MUITO CANSADO E QUE NÃO TINHA MAIS IDADE PRA ISSO. ...OS DOIS HAVIAM DISCUTIDO DURANTE ESSE DIA,( COISAS RELACIONADAS A OBRA) E MEU MARIDO ESTAVA MUITO NERVOSO, TRATOU O PAI COM GROSSERIA E ESTUPIDEZ SEM MOTIVO APARENTE.
NESTA MESMA NOITE MEU SOGRO FALECEU, E MEU MARIDO FICOU INCONSOLÁVEL E ARREPENDIDO.
LEMBRO-ME QUE ELE CHORAVA COMO CRIANÇA, NUNCA O VI TÃO MAU...
VELÓRIO, ENTERRO, SOFRIMENTO... QUEM TAMBÉM SOFREU MUITO COM A MORTE DE MEU SOGRO FOI MINHA FILHA QUE O AMAVA MUITO.
VIA NELE O PAI QUE LHE ERA TÃO AUSENTE NAQUELA ÉPOCA, ELE FOI UM POUCO PAI E MÃE DE MINHA PEQUENA, QUANDO NOS MOMENTOS DE LOUCURA E INSANIDADES DE MEU MARIDO, TIVE QUE ESTAR AUSENTE NA VIDA DELA TENTANDO CONTROLAR A VIDA DELE.
DEPOIS DA MORTE DO MEU SOGRO MEU MARIDO E EU TIVEMOS UMA DISCUSSÃO, ELE NÃO PERCEBIA, MAS ESTAVA MUITO NERVOSO, E TRATANDO COM GROSSERIA A TODOS.
SEMPRE JOGAVA NA MINHA CARA QUE NÃO EU SABIA ENTENDE-LO, MAS NA REALIDADE, SEMPRE PENSAVA SÓ NELE, SE PORTAVA DE MANEIRA EGOÍSTA E SEMPRE TUDO TINHA QUE SER DO SEU JEITO.
EU EM CONTRAPARTIDA, SEMPRE TINHA QUE PARECER FORTE , SUPORTAR SEU NERVOSISMO, SUA INTOLERÂNCIA, SUAS GROSSERIAS...
NUNCA PODIA RECLAMAR OU FICAR NERVOSA, PORQUE ERA SEMPRE ''ELE'' QUE ESTAVA NERVOSO, SEMPRE ''ELE'', ERA O CENTRO DE NOSSAS ATENÇÕES, E SE ME DESESTABILIZASSE, CERTAMENTE DARIA ESPAÇO PARA QUE HOUVESSE UMA RECAÍDA, NUNCA PENSEI EM MIM. ESTAVA TOTALMENTE ADOECIDA.
ENFIM, DEPOIS DESTA DISCUSSÃO ELE PÔS A PERDER 2 ANOS E 6 MESES DE RECUPERAÇÃO POR ÁGUA ABAIXO POR PURA INFANTILIDADE E DESESTRUTURA, E CAIU DE CARA NAS DROGAS NOVAMENTE, SÓ QUE DESTA VEZ COM MUITO MAIS INTENSIDADE...
AFINAL A DOENÇA É PROGRESSIVA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário