terça-feira, 25 de setembro de 2012

SURPRESA!!!

BOM DIA MEUS AMORES!
GRAÇAS A DEUS EM CASA PERMANECE TUDO EM PAZ. MEU PAI ESTÁ MAIS CALMO, E MEU FAMILIAR AINDA SE RECUPERANDO DA ÚLTIMA RECAÍDA...
AGRADEÇO A DEUS POR CADA SEGUNDO DE PAZ QUE MINHA FAMÍLIA VIVENCIA. FICO FELIZ POR ELE ESTAR AQUI...
ESTAVA AQUI ME RECORDANDO, QUE EM UMA DESTAS ÚLTIMAS RECAÍDAS DE MEU FAMILIAR, EU COMETI A INSANIDADE DE DEIXAR ELE SAIR COM NOSSO CARRO APENAS PARA IR RAPIDAMENTE ATÉ O CENTRO DA CIDADE.
NÃO COSTUMO DEIXAR ELE SAIR COM O CARRO PELO FATO DELE NÃO ESTAR EM RECUPERAÇÃO.
MAS NÃO SEI O QUE ME DEU NESTE DIA QUE ACABEI PERMITINDO...
E COMO ERA DE SE ESPERAR, ELE NÃO VOLTOU... E LÁ SE FORAM MAIS TRÊS DIAS SE DROGANDO PELAS RUAS...TRÊS DIAS NA ANGÚSTIA PELA FALTA DE NOTÍCIAS.
QUANDO ELE CHEGOU, SE RECUPEROU RÁPIDO DESTA VEZ, POIS O FATO DELE ESTAR COM O CARRO, NÃO PERMITIU QUE ELE FICASSE ANDANDO A PÉ NA BUSCA PELAS DROGAS COMO NAS OUTRAS RECAÍDAS. DEVE SER MUITO EXAUSTIVO VIVER NESSE CICLO DESTRUTIVO. TANTO PRA ELE, QUANTO PARA NÓS.
FOMOS TRABALHAR NO DIA SEGUINTE, E NO CAMINHO DA VOLTA PARA CASA, ELE ENTROU EM UM BAIRRO QUE TEM MUITAS BIQUEIRAS...
ME PREOCUPEI, E DE REPENTE ELE PAROU O CARRO EM UMA VIELINHA DAQUELAS TÍPICAS, QUE NÃO PRECISA NEM SE FALAR... PARECE QUE ESTÁ ESCRITO:  ''VENDE -SE DROGAS''
FIQUEI PENSANDO: "SERÁ QUE ELE FICOU LOUCO DE ME TRAZER NESTE LUGAR??"...
"SERÁ QUE ELE PRETENDE COMPRAR DROGAS NA MINHA FRENTE?"...
MIL PERGUNTAS SE PASSARAM NA MINHA CABEÇA EM QUESTÃO DE SEGUNDOS.
ATÉ QUE ROMPI O SILÊNCIO E DISSE:
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? O QUE ESTA FAZENDO AQUI? PORQUE ESTACIONOU O CARRO NESTE LUGAR?
ESTA ME ACHANDO COM CARA DE IDIOTA? EU SEI QUE AQUI É UMA BIQUEIRA...QUERO IR EMBORA AGORA.
O QUE DEU EM VOCÊ?? TRABALHOU O DIA TODO, PARECIA ESTAR TÃO BEM... NÃO ESTOU TE ENTENDENDO.
ELE, EM CONTRAPARTIDA, TODO ANSIOSO, QUERIA DESCER DO CARRO DE QUALQUER MANEIRA. E ME JUROU DE PÉ JUNTO QUE NÃO QUERIA USAR DROGAS.
MAS DISSE TAMBEM QUE NÃO PODERIA ME FALAR O PORQUE ESTAVA ALI NAQUELE MOMENTO.
COMO ASSIM NÃO PODE FALAR? QUESTIONEI...
SE FOSSE COISA BOA ELE NÃO IRIA ESCONDER DE MIM.
EU QUERO IR EMBORA AGORA!!! NÃO QUERO NEM SABER... EU DISSE.
ELE DEU MEIA VOLTA COM O CARRO E FOMOS EMBORA NO MESMO MOMENTO. 
ELE, TODO EMBURRADO. 
FICOU HORAS SEM FALAR COMIGO. MAS EU FIQUEI COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA!
FIQUEI NA CABEÇA DELE ATÉ QUE ELE ME CONTASSE O PORQUE TINHA PARADO NAQUELE LUGAR.
POR ELE TINHA ACABADO DE TER UMA RECAÍDA, APARENTEMENTE NÃO ESTAVA COM CRISES DE ABSTINÊNCIA, E PARA MIM, ELE REALMENTE NÃO PARECIA QUERER OU ESTAR ANSIOSO PARA USAR DROGAS. ESTAVA ATÉ MAIS CALMO QUE DE COSTUME.
NADA DELE FALAR...
ENTÃO FECHEI A CARA, E NÃO FALEI MAIS COM ELE NAQUELE DIA.
ELE TENTAVA PUXAR ASSUNTO, MAS EU FINGIA NÃO ESTAR OUVINDO.
ELE ODEIA QUE EU FAÇA ISSO.
ENTÃO PERGUNTOU:
VAI FICAR ASSIM?  NESTE CLIMA?
EU: - VOU, ATÉ VOCÊ ME DIZER O QUE FOI FAZER NAQUELE LUGAR.
ELE: - O AZAR FOI TODO SEU QUERIDA, EU PAREI LÁ POIS IA TE FAZER UMA SURPRESA, MAS VOCÊ COMO SEMPRE, VOCÊ MUITO ANSIOSA, ESTRAGOU TUDO...
EU : FALA ENTÃO QUAL ERA A SURPRESA?
EU E MINHA FILHA, ESTÁVAMOS CURIOSÍSSIMAS PARA SABER QUAL SURPRESA PODERIA SER, VINDO DAQUELE DAQUELE LUGAR...
AO QUE EU ME LEMBRE, NÃO HAVIA NENHUMA FLORICULTURA, CASA DE CHOCOLATES, OU LOJA DE PRESENTES POR PERTO...KKKK
 FALA LOGO QUAL É A SURPRESA POIS SENÃO EU NÃO VOU FALAR COM VOCÊ POR UM BOM TEMPO; EU DISSE.
ELE :TABOM, TABOM!!
A SURPRESA, ERA QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE EU RECAÍ, EU DEIXEI O ESTEPE DO SEU CARRO EMPENHADO NA BIQUEIRA E NÃO TIVE CORAGEM PARA TE CONTAR...
HOJE COMO TRABALHAMOS E GANHAMOS UM BOM DINHEIRO, RESOLVI PASSAR LÁ PARA PEGAR O ESTEPE DE VOLTA E DEVOLVER PARA VOCÊ QUERIDA.
NÃO ACREDITEI....
A "TAL" SURPRESA ERA ELE DEVOLVER O ESTEPE DO MEU CARRO?
A SURPRESA ERA UM ESTEPE?
AGORA ME PERGUNTO... QUAL MULHER JÁ GANHOU UM ESTEPE (DETALHE, QUE JÁ ERA MEU) DE PRESENTE DO MARIDO?
KKKKK NÃO TEVE COMO NÃO RIR.
TEMOS QUE  RIR PARA NÃO CHORAR.
MAS CONFESSO QUE NÃO É NADA ROMÂNTICO GANHAR UM ESTEPE DE PRESENTE.
EU, PARTICULARMENTE PREFERIA TER GANHO FLORES OU CHOCOLATES...
MAS FAZER O QUE ?? NA CABEÇA DELE, ELE REALMENTE ACHOU QUE EU PUDESSE FICAR MUITO FELIZ E AGRADECIDA COM TAL SURPRESA.
QUERIDAS LEITORAS DO BLOG, NÃO FIQUEM COM INVEJA SE SEUS AMADOS NUNCA TE DERAM UM ESTEPE DE PRESENTE.
O QUE POSSO FAZER SE O MEU MARIDO É MAIS CRIATIVO QUE OS SEUS? KKKKKK
BEIJOS PARA TODAS E MUITA PAZ!!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkk nao tem como deixar de rir Lu rsrs, meu marido deixou o macaco do carro mas nem de presente ele me devolveu, tive que comprar outro, e só comprei pq o carro é meu se fosse dele ia ficar sem macaco, e tbm nao empresto mais meu carro fiquei malvada rsrsrsrs

    beijo amiga e muita serenidade pra vc ! Bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Rsrs! Não tenho carro e nem o meu companheiro, graças a Deus!
    Realmente não tem como não rir, você dá humor às histórias que conta, Luciana!! Isso é legal!!
    Serenidade, vamos manter serenidade!!
    Feliz 24 horas!!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..to chorando de rir..kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai Lú...seria cômico se não fosse trágico né amiga!...Mas, a gente tem que rir dessas coisas. É cada uma que eles nos aprontam e ainda acham que são os melhores maridos do mundo e que não temos motivo algum para reclamar...rsrs...Vivendo e aprendendo! Meu marido ainda não foi criativo desse jeito. Acho que o troféu criatividade vai para o seu mesmo!rsrsrs...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Na cabeça dele ele fez uma grande coisa amiga, leve isto em conta.
    Ele poderia ter deixado lá, mas mostrou que está começando a se importar comas coisas, bom sinal.
    Mas eu tbm prefiro flores rsrsrs.
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Vc é ótima rsrsrsrs,deve ser legal ganhar de presente algo q já lhe pertence,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjocas

    ResponderExcluir