segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PARABÉNS MINHA FILHA!!!!!!!!!




Hoje é dia 9/10/12... Pra mim uma data mais que especial. Pois minha filha faz 16 anos no dia de hoje! Quero mostrar para o mundo , o quanto ela é especial. Por isso resolvi fazer uma homenagem pra ela...

Minha linda, minha filha, minha vida, meu anjo, minha companheira de todas as horas, minha melhor amiga, está crescendo mas continua a menina de sempre, sapeca, engraçada, bem humorada, e um coração do tamanho do mundo!!!
Felizes são as pessoas que tem o prazer de te conhecer, e fazer parte de sua vida...Quando Deus abençoou meu ventre,
ele me deu uma companheira.
Que mudou toda a minha história, e me trouxe muita alegria.
Minha filha linda. Te amo todos os dias da nossa vida!
Já te disse com os meus olhos quando te observavam a dormir e digo-te agora com os meus dedos no teclado que tu gostas tanto de mexer: Te amo...
O melhor presente que a vida poderia me oferecer... 
 Adoro-te tanto minha filha, e tão poucas são as palavras para descrever o quanto eu te amo e o quanto és importante pra mim!
Ter uma filha como você, é como ganhar na loteria ...
Mesmo com tantos altos e baixos, momentos difíceis e de dor em nossas vidas, hoje estou excepcionalmente feliz.
Pelo simples fato de ter uma filha tão como você. 
Uma filha que enche minha vida de alegria...
Graças a você minha vida se torna sempre colorida a cada amanhecer...Te AMO DEMAIS minha pequena.
Hoje para mim é muito importante, porque posso agradecer a Deus pelo privilégio de ter uma filha como você.
Uma pérola rara e bela, que alegra os meus dias e me faz ter esperança mesmo diante de todas as dificuldades.
Por tudo que te ensinei e por tudo que você também me ensinou: ser uma pessoa mais humana, mais paciente e mais aberta as todas novidades que a vida oferece, pois é o amor filha, que nos uni. E o seu sorriso é o melhor presente para mim.
Eu sei que as vezes temos nos esbarrados uma com a outra,
sei também o quanto dependemos de conhecimentos,
que nos engrandece um pouco mais para vivermos melhor e em paz.
Receba a minha homenagem de amor e carinho, a um ser que é toda a minha vida e minha alegria.
Quero registrar também os meus sinceros gestos de cuidado e carinho que sinto por você.
Procure estar sempre feliz, pois estarei bem se conseguires a sua felicidade.
Quero te pedir desculpas se as vezes eu me excedo em meus conceitos antiquados e ultrapassados, mas eu tenho medo de qualquer coisa que possa te ferir ou magoar, são coisas de mãe, difíceis de serem explicadas ou definidas. Quero Somente a Sua Felicidade!!!





DE SUA MÃE E MELHOR AMIGA

4 comentários:

  1. Ai que Linda declaração de Amor,que bom Q DEUS te deu uma companheira,Parabéns a vcs por esta data que DEUS as abençoe grademente,tenho orado todos os dias pela sua família Lu,sei que vai alcançar a Vitória,bjos e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Joice !!!!e parabéns a vc Lu pela filha linda que vc tem !

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua filha linda.. e para a mamae dela também!!! muito linda sua menina, parabéns amiga guerreira!!!
    forte abraço qauerida!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa Homenagem e Simplesmente Maravilhosa <3

    ResponderExcluir