segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ações de alto impacto para mudar sua vida!





1 – Dar o primeiro passo na direção de um objetivo, confiando na sua capacidade de atingi-lo. A vontade é a força que impulsiona a ação e mantém a energia em alta durante todo o caminho
2 – Por em prática as ações planejadas. Fazer é a única forma de saber se algo funciona ou não para você.
3 – Não subestimar jamais o poder do esforço continuo. Mais do que inteligência, dinheiro e talento, o esforço da ação consistente é o que leva a vitoria.
4 – Decidir mudar um padrão de comportamento limitante, abrindo-se para novas crenças e novas experiências. Se continuar fazendo o que sempre fez, continuara a produzir os mesmos resultados de antes. Para ter resultados diferentes na vida, é preciso fazer diferente.
5 – Ter clareza sobre aquilo que você quer e comunicar isso as outras pessoas. Só quem se comunica com efetividade consegue estabelecer e manter bons relacionamentos.
6 – Assumir compromissos que poderá cumprir. Romper compromissos abaixa a auto-estima. Antes de se comprometer com você mesmo ou com alguém mais, pense se tem a intenção calara de fazer o que esta se propondo. Todas as vezes que se compromete com algo e falha, sua mente inconsciente envia uma mensagem que diz que você não é confiável e que não tem capacidade de executar aquilo a que se propõe.
7 – Fazer silencio dentro de você para ouvir as respostas enviadas são seu consciente pela sabedoria infinita do seu interior, A mente precisa de descanso tanto quanto o corpo físico.
8 – Não subestimar o poder do hábito. Aristóteles, filosofo grego, já dizia que o homem é aquilo que faz consistentemente. Comece com determinação, persevere e terá implementado um habito fortalecedor na sua vida. Se ao contrario, permitir que hábitos negativos comandem seu comportamento, eles arruinarão seus planos e sonhos. Os hábitos são aquilo que fazemos sem prensar, de modo automático. Traga para sua vida hábitos de vitoria e se tornara vitorioso.
9 – Usar o que for bom para você e descartar o que não der certo. O que funciona para uma pessoa pode não ser adequado para outra. Cada um tem necessidades diferentes. Evite os julgamentos e fique com o que funciona para você
10 – Deixar que o amor o guie nas suas ações. Antes de agir ou reagir a qualquer estimulo, pergunte a si próprio qual seria a atitude amorosa naquela situação. Perceba a diferença entre o modo como se sente quando permite que o amor o guie e quando não ouve a voz do amor dentro de você. A única forma de conquistar apoio e lealdade de alguém é através do amor.
11 – Aprender a diferença entre esperança e expectativa. A esperança está ligada ao otimismo e tem ação positiva na vida. A expectativa, em contrapartida, é uma armadilha. Ter expectativa de que alguém faça algo de certo modo, ou esperar que as coisas se passem de acordo com aquilo que você deseja, é semear frustração. As pessoas são como são. E cada qual vai sempre fazer aquilo que decidir. Tenha esperança de que tudo vai sair bem, mas não crie expectativas sobre aquilo que não tem controle.
12 – Saber que só se tem controle sobre a própria atitude. Não importa o que acontecer, você tem o poder de escolher como quer lutar com a situação. Essas e a maior liberdade que se tem.
Os homens têm medo de realizar seus maiores sonhos pq acham que não o merecem
ou não vão conseguir...
Mas o medo não é uma coisa concreta. Ele está em nossos corações!!
Os corações morrem de medo só de pensar em amores que partiram para sempre... Em momentos que poderiam ter sido bons e não foram...
Quando isso acontece, acabamos sofrendo muito e o coração tem medo de sofrer.
Mas o medo é pior que o próprio sofrimento.
Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade.
Então... Ouça seu coração!
Ninguém consegue fugir dele.
Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que não venha um golpe que você não espera, porque você jamais vai conseguir mantê-lo calado.
Mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo o que pensa sobre a vida e o mundo...
O dia inteiro...
O tempo todo...
Ainda bem!
Por isso, ouça o seu coração!
Nossa coragem está dentro de nós...coragem essa que é fruto da fé e da comunhão
que temos com Deus...pois Ele conhece o coração de cada um...e sabe do que cada
um precisa...Que Deus abençoe cada um de voces..e conceda um lindo dia com muita paz e serenidade a todos...
                                      Bjs...Luciana....

Um comentário: