quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LAGRIMAS DE DOR!!




NESTES ÚLTIMOS DOIS DIAS QUASE ENLOUQUECI, ESTAVA TÃO CANSADA, TRISTE E ANGUSTIADA QUE ESTIVE A PONTO DE DESISTIR DE TUDO.

MUITA DOR. PRIMEIRO O DERRAME DO MEU PAI, O SEXTO AVC.

FOI HORRÍVEL, PUDE PERCEBER A EXPRESSÃO DE DOR EM SEU OLHAR.
DEPOIS DE TODOS ESTES ANOS SEM ME RECONHECER, AGORA TAMBÉM NÃO PODIA MAIS FALAR, OLHOU EM MEUS OLHOS, CHOROU E APERTOU MINHA MÃO.
TENHO CERTEZA QUE SE LEMBROU DE MIM, POIS APERTOU TÃO FORTE, COMO SE ESTIVESSE PEDINDO PARA EU ACABAR COM SEU SOFRIMENTO.
OS MÉDICOS DISSERAM QUE ELE PODE ATÉ DURAR MAIS ALGUNS DIAS, MAS INFELIZMENTE OU FELIZMENTE PARA ELE, SUA MISSÃO NA TERRA ESTÁ QUASE TERMINANDO.
ONTEM CEDO ME LIGARAM DO HOSPITAL EU HAVIA FICADO LÁ ATÉ AS 4 E MEIA DA MANHÃ. DISSERAM QUE ERA PARA EU LEVA-LO PARA CASA, POIS LÁ, ELES NÃO PODERIAM FAZER MAIS NADA POR ELE.
FUI BUSCA-LO, MAS ELE ESTAVA TÃO ABATIDO, TÃO DEBILITADO, TÃO FRAQUINHO... ME CORTOU O CORAÇÃO VÊ-LO NAQUELE ESTADO.
SAÍ PARA TRABALHAR COM MEU MARIDO, NA PARTE DA TARDE ELE TINHA QUE ACERTAR UMA CONTA QUE FEZ EM SUA ÚLTIMA RECAÍDA.
PEDIU PARA QUE EU FOSSE COM ELE, ESTAVA MUITO CANSADA, E NEM EM MEUS PIORES PESADELOS EU IMAGINEI QUE AQUELES MINUTOS QUE ELE ENTROU PARA PAGAR O QUE DEVIA, PUDESSE USAR E AINDA TRAZER ALGUMAS PEDRAS PARA CASA.

NA HORA PERCEBI QUE ELE VOLTOU ESTRANHO PARA O CARRO, MAS ELE HAVIA FICADO LÁ DENTRO TÃO POUCO TEMPO...

CHEGUEI EM CASA E FALEI QUE SABIA QUE ELE TINHA USADO DROGAS. (JOGUEI O VERDE)

ELE DESCONVERSOU, FALOU QUE IRIA TOMAR UM BANHO.
EU DESCONFIADA, PEDI PARA ELE TIRAR TUDO QUE ELE TINHA NO BOLSO.
ALGO ME DIZIA QUE ELE ESTAVA COM DROGAS E QUERIA USAR DENTRO DE NOSSA CASA.
ELE BAIXOU A CABEÇA, E SEM SAÍDA TIROU 1 PEDRA DO BOLSO E ME ENTREGOU.
ENTREI EM PÂNICO, MAS ACHEI QUE ERA SÓ AQUELA PEDRA, E INFELIZMENTE NÃO ERA.
ELE, MUITO AGITADO, COMEÇOU A FUMAR 1 CIGARRO ATRÁS DO OUTRO E FALOU QUE ESTAVA ANSIOSO POIS TINHA DADO SÓ UM TRAGO NO CACHIMBO DE CRACK QUANDO FOI NA BIQUEIRA, MAS DISSE PARA EU FICAR CALMA PORQUE JÁ IA PASSAR O  EFEITO.

FIQUEI MUITO NERVOSA E COM MEDO DELE SAIR, POIS MEU PAI ESTAVA MUITO MAL. PRATICAMENTE MORRENDO.
FIZ ELE TOMAR 60 GOTAS DE DIAZEPAM, NÃO FEZ NENHUM EFEITO, FICOU ANDANDO FEITO DOIDO PELA CASA.
VEIO COM A HISTÓRIA DE QUE IRIA FAZER UM CACHIMBO PARA FINGIR QUE ESTAVA FUMANDO CRACK, PARA VER SE PASSAVA A ANSIEDADE.
COMO ASSIM? NÃO ACREDITEI NAQUILO.
FALOU QUE ERA UMA BRINCADEIRA, QUE ELE IA FAZER O CACHIMBO PARA GUARDAR DE LEMBRANÇA.
COMO UMA ESPÉCIE DE TROFÉU POR ELE TER CONSEGUIDO ME ENTREGAR A PEDRA DE CRACK.
SEGUNDO ELE, ESSA FOI A COISA MAIS DIFÍCIL QUE ELE HAVIA FEITO NA VIDA.
EU ACABEI FILMANDO TUDO PARA MOSTRAR PARA ELE DEPOIS, POIS ATÉ EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO QUE AQUILO ESTIVESSE ACONTECENDO, ME SENTI EM UM FILME DE TERROR...

POUCOS MINUTOS DEPOIS, ELE TIRA UMA PEDRA DO BOLSO E FALA QUE É SÓ UM ''PEDACINHO '' DAQUELA PEDRA QUE ELE ME DEU QUE HAVIA CAÍDO NO BOLSO.

ACHO QUE EU DEVO TER CARA DE IDIOTA PARA ELE PENSAR QUE EU IRIA ACREDITAR NESSA HISTÓRIA...

FUMOU NA MINHA FRENTE.

TENTEI DE TODAS AS FORMAS FAZER COM QUE ELE PARASSE.
POIS MEU PAI TINHA UMA CONSULTA URGENTE EM SÃO PAULO AMANHÃ A 13:00 E EU INFELIZMENTE DEPENDIA DELE PARA LEVAR MEU PAI, POR ISSO ELE NÃO PODERIA SUMIR.
TRANQUEI TODAS AS PORTAS E ESCONDI AS CHAVES.
NÃO ME PERGUNTEM COMO ELE CONSEGUIU ESCAPAR. 
PULOU PELO MURO DA VIZINHA, QUE LEVOU O MAIOR SUSTO E NÃO ENTENDEU NADA...
EU, MUITO ENVERGONHADA,  PEDI PERDÃO A VIZINHA, NÃO SABIA ONDE ENFIAR A MINHA CARA NAQUELE MOMENTO.
ENFIM, TEM UMA BIQUEIRA NA RUA DE TRÁS DE CASA E EU FUI ATRÁS DELE, POIS INFELIZMENTE NÃO SEI DIRIGIR, COMO IRIA LEVAR MEU PAI A SÃO PAULO?
EU DEPENDIA DELE, ACHEI ELE NA BIQUEIRA E CONSEGUI TRAZE-LO COM MUITO ESFORÇO, MAS ELE JÁ TINHA PEGO MAIS DUAS PEDRAS.

VOLTAMOS E TRANQUEI TUDO NOVAMENTE, COMO ELE ESCAPOU PELOS FUNDOS COLOQUEI TODAS TRANQUEIRAS DA CASA PARA FAZER BARREIRA NA PORTA.

ELE FUMOU NA MINHA FRENTE,  TENTAVA JOGAR ÁGUA PARA APAGAR E NADA... ELE SE ESQUIVAVA, TIVE A SENSAÇÃO  DE ESTAR INVISÍVEL PARA ELE.

ISSO JÁ ERAM UMAS 11 HORAS DA NOITE DE ONTEM, MINHA FILHA CHEGOU DA ESCOLA E SE DEPAROU COM AQUELA TRISTE CENA...

MINHA FILHA ENTROU EM CHOQUE, POIS ELA NUNCA TINHA VISTO ELE  USAR DROGAS EM CASA, MUITO MENOS NA FRENTE DELA, ELA NEM SABIA COMO ERA.

NÃO CONSEGUI SEGURA-LA, ELA COMEÇOU A QUEBRAR TUDO QUE HAVIA PELA FRENTE JOGOU VARIOS COPOS NA DIREÇÃO DELE. QUE SE DESVIAVA DE TUDO E CONTINUAVA FUMANDO.

ELA CHEGOU A JOGAR ATÉ UMA CAFETEIRA NA CABEÇA DELE QUE NEM SENTIU A DOR. PARECIA UM ZUMBI. MUITO TRISTE AQUELA CENA, JAMAIS CONSEGUIREI ESQUECER.

NÃO CONSEGUI SEGURA-LA, E ELA NÃO PODE PASSAR NERVOSO QUE TEM CRISES DE NERVO, DORES NO PEITO, FALTA DE AR E ATÉ DESMAIOS.
PARECIA UM PESADELO, ERA UM PESADELO...
ELE FUMANDO, ELA QUEBRANDO TUDO, MEU PAI PASSANDO EM ESTADO MUITO GRAVE...
MEU DEUS!!!!!
NAQUELE MOMENTO PENSEI QUE FOSSE MORRER OU ENLOUQUECER.

ACABOU AS PEDRAS E ELE DISSE QUE IA SAIR. DISSE QUE IRIA EMBORA PARA NOS DAR PAZ, NESSE MOMENTO MINHA FILHA SE DESESPEROU, ELA BERRAVA, QUE ELE NÃO IRIA SAIR, QUE SE SAÍSSE, SERIA A ÚLTIMA VEZ QUE ELE IRIA VÊ-LA NA VIDA.

FUI TENTAR ACALMA-LA, ENQUANTO ISSO ELE FUGIU, PEGOU UMA OUTRA CHAVE QUE ESTAVA NA MOCHILA DE MINHA FILHA E FUGIU PELA PORTA DA FRENTE. MINHA FILHA SURTOU E NÃO ME OUVIA MAIS, SÓ DIZIA QUE QUERIA MORRER, E QUE ISTO NÃO ERA VIDA, DISSE QUE ELA IRIA SAIR.

EU IMPLOREI PARA ELA FICAR POIS JÁ ERA 1 HORA DA MANHÃ.
TRANQUEI AS PORTAS E ELA ME PEDIU PARA ORAR POR ELA, POIS ELA ESTAVA QUERENDO TOMAR O CHUMBINHO( VENENOS PARA RATOS) QUE ESTAVA NO QUINTAL...
OREI E IMPLOREI Á DEUS QUE DESSE PAZ PARA MINHA FILHA, ELA ESTAVA TÃO NERVOSA QUE TIVE QUE DAR UMAS GOTAS DE CALMANTE PARA ELA DORMIR.
O CALMANTE NÃO FEZ EFEITO E ELA TOTALMENTE DESCONTROLADA, CONSEGUIU ASSIM COMO O PAI, SAIR PARA RUA.

SEGUIU EM DIREÇÃO A BIQUEIRA, MINHAS PERNAS NÃO TINHAM MAIS FORÇAS. PARA ANDAR. NESTE MESMO MOMENTO MEU PAI ESTAVA TENDO UMA CRISE E NÃO ESTAVA RESPIRANDO DIREITO, GEMIA ALTO DE DOR, COMO ELE PAROU DE FALAR DEVIDO AO DERRAME, NÃO SABIA O QUE FAZER E COMO AGIR.

PEGUEI O CARRO, MESMO SEM SABER DIRIGIR (PAGUEI PARA TIRAR MINHA HABILITAÇÃO MAS FIZ SOMENTE ALGUMAS AULAS, PAREI DEVIDO AOS PROBLEMAS) 

LIGUEI O CARRO E FUI ATRÁS DE MINHA FILHA, GRAÇAS A DEUS EU A ENCONTREI...
O CARRO MORREU UMAS 10 VEZES DE TÃO NERVOSA QUE EU ESTAVA.

ENFIM, TROUXE MINHA FILHA PARA CASA E FIQUEI A NOITE TODA VIGIANDO PARA QUE ELA DORMISSE EM PAZ, ELA NÃO PAROU DE CHORAR UM SÓ MINUTO...

MEU PAI PASSOU MUITO MAU TODA A NOITE.

E QUANDO AMANHECEU O DIA, 6 HORAS DA MANHÃ CHAMEI A AMBULÂNCIA PARA LEVA-LO NOVAMENTE AO HOSPITAL,
MEU PAI TAMBÉM PAROU DE COMER E ATÉ DE BEBER ÁGUA...

COMO MINHA FILHA ESTAVA DORMINDO APROVEITEI PARA LEVAR MEU PAI RAPIDINHO AO HOSPITAL E VOLTAR ANTES QUE ELA ACORDASSE.

CHEGUEI LÁ, E EXPLIQUEI QUE NÃO PODERIA FICAR COM ELE POIS MINHA FILHA ESTAVA COM PROBLEMAS E NÃO PODERIA FICAR SOZINHA EM CASA, POIS JÁ HAVIA TENTADO O SUICÍDIO DUAS VEZES.

A MULHER FDP, QUERIA CHAMAR A POLÍCIA PARA MIM ME OBRIGANDO A FICAR COMO ACOMPANHANTE DO MEU PAI NO HOSPITAL ALEGANDO QUE ELE É IDOSO E EU NÃO PODERIA ABANDONA-LO SOZINHO.

PERGUNTOU PELO MEU MARIDO, RESPONDI QUE ELE HAVIA TIDO UMA RECAÍDA E HAVIA SUMIDO E SE ELA DESCOBRISSE  ONDE ELE ESTÁ E CONSEGUISSE TRAZE-LO PARA FICAR NO HOSPITAL EU AGRADECERIA... FALTOU ELA VOAR NO MEU PESCOÇO.

INFELIZMENTE NÃO POSSO ME DIVIDIR EM DUAS, E ENTRE MEU PAI QUE JÁ VIVEU A VIDA DELE E MINHA FILHA, ESCOLHO, MINHA FILHA, PODEM CHAMAR A POLÍCIA SE QUISER... EU DISSE E SAÍ.

VOLTEI PARA CASA E ELA ESTAVA DORMINDO, MAS LOGO ACORDOU E COMEÇOU A CHORAR E QUERER SAIR NOVAMENTE ATRÁS DO PAI, DIZIA QUE O PAI IRIA MORRER. ESTAVA TOTALMENTE TRANSTORNADA.

COMEÇOU A SE SENTIR MAL, FALTA DE AR, DORES NO PEITO, ETC...

ESTOU EXAUSTA E SOZINHA, NÃO TENHO NINGUÉM AQUI ALÉM DE DEUS AO MEU LADO ...
ENTREI NO MSN E PEDI PARA KEL ORAR POR MIM POIS NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO, PARECIA QUE EU ESTAVA MORRENDO, UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL.

ELA ME ACALMOU E ME ACONSELHOU, LEVAR MINHA FILHA AO MÉDICO...

ORAMOS JUNTAS E SAI DO MSN. OBRIGADA KEL.

MINHA FILHA NÃO QUERIA IR DE JEITO NENHUM AO HOSPITAL, NÃO CONSEGUI LEVA-LA. TENTEI ACALMA-LA E CONSEGUI.

FALEI PARA ELA IR PASSEAR NA CASA DE UMA AMIGA QUE ELA GOSTA MUITO E ELA FICOU TODA ANIMADA, FIQUEI FELIZ POR ELA.

ELA PRECISAVA SAIR DAQUI, O CLIMA NÃO ESTA NADA BOM.

O IRMÃO DESTA AMIGA COMBINOU DE SAIR DA ESCOLA E VIR BUSCA-LA PARA ELA NÃO IR SOZINHA, EXPLIQUEI A SITUAÇÃO A ELE,  ELES GOSTAM MUITO DE MINHA FILHA, SABIA QUE IRIAM CUIDAR BEM DELA E ELA IRIA SE DISTRAIR, FORAM FELIZES DE BICICLETA...

ESTAVA EXAUSTA, MAU CONSEGUIA ABRIR OS OLHOS, DUAS NOITES SEM DORMIR...

FINALMENTE COM MEU PAI NO HOSPITAL E MINHA FILHA NA CASA DA AMIGA LONGE DESTE PESADELO EU PODERIA DESCANSAR AO MENOS DESCANSAR ATÉ MEU MARIDO APARECER DE SUA RECAÍDA.

DEITEI NO SOFÁ E DEPOIS DE 15 MINUTOS O TELEFONE TOCOU.

ERA O AMIGO DE MINHA FILHA DENTRO DO CARRO DE RESGATE, ME FALANDO QUE MINHA FILHA HAVIA DESMAIADO E CAÍDO DA BICICLETA.

CHOREI TANTO, ENTREI EM DESESPERO, PEDI ATÉ PARA DEUS ME TIRAR NAQUELE MOMENTO DESSE MUNDO, JÁ NÃO AGUENTO MAIS.

LEVANTEI, E MESMO SEM FORÇAS PARA ANDAR FUI ENTRE LÁGRIMAS PARA O HOSPITAL, A PÉ.

CHEGUEI AO HOSPITAL E FIQUEI LÁ A TARDE INTEIRA COM ELA, FIZERAM VÁRIOS EXAMES, DERAM UM CALMANTE Á ELA, DERAM SORO, FIZERAM ELETRO, ETC...

MAL CONSEGUIA PARAR EM PÉ, HORA OLHANDO MINHA FILHA, HORA OLHANDO MEU PAI.

GRAÇAS A DEUS OS EXAMES NÃO DERAM PROBLEMAS GRAVES, O MÉDICO DISSE APENAS O QUE EU JÁ SABIA, QUE MINHA FILHA ESTAVA COM UMA DEPRESSÃO PROFUNDA E PRECISARIA URGENTEMENTE DE TRATAMENTO.

ENFIM, SAÍMOS DO HOSPITAL EU COMO UM ZUMBI, NÃO ME LEMBRO NA VIDA DE ESTAR MAIS CANSADA QUE HOJE...E OLHA QUE JÁ ANDEI MUITO ATRÁS DO MEU FAMILIAR ADICTO, MAS PARECE QUE ESTOU ESGOTADA, QUE ACABOU A PILHA.

O AMIGO DA MINHA FILHA FICOU O TEMPO TODO NOS ESPERANDO NO HOSPITAL, E QUANDO SAÍMOS O PAI DELE VEIO BUSCA-LOS DE CARRO E ME DEU UMA CARONA ATÉ EM CASA, NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ COM UMA CARONA, POIS ESTAVA PENSANDO SERIAMENTE EM DORMIR POR ALI MESMO EM ALGUM BANCO DA PRAÇA.

NÃO IRIA AGUENTAR ME ARRASTAR ATÉ MINHA CASA, BENDITA HORA QUE NÃO TERMINEI AS AULAS DA AUTO ESCOLA...

CHEGUEI EM CASA E PARECEU-ME QUE TINHA PASSADO UM TSUNAMI, CACOS DE VIDRO POR TODO LADO, BAGUNÇA, ROUPAS PELO CHÃO, LEMBREI DO LIVRO DA POLY E CHOREI.

DECIDI LIGAR O COMPUTADOR PARA VER SE TINHA ALGUÉM PARA CONVERSAR E GRAÇAS A DEUS TINHA A QUERIDA SOL...OBRIGADA SOL.
 EU ESTAVA ME ENTREGANDO, NÃO TINHA MAIS FORÇAS, CONFESSO QUE AINDA ME PARECE QUE NÃO TENHO, POIS REALMENTE ESTOU CANSADA, MAS AO MENOS A CONVERSA ME DEVOLVEU A FÉ, UMA COISA QUE EU NUNCA HAVIA PERDIDO ATÉ O DIA DE HOJE...
NUNCA ME ENTREGUEI, E HOJE HAVIA DECIDIDO DESISTIR DE MIM, PEDI A DEUS QUE ME DESSE O DESCANSO ETERNO.
PENSEI EM DELETAR O BLOG. PENSEI TANTA COISA.

MAS AI PENSEI QUE APRENDI TANTO COM CADA UM DE VOCÊS QUE CONSIDERO ANJOS EM MEUS MOMENTOS DE DOR.

OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS, VOU PENSAR NOS EXEMPLOS DAS PESSOAS QUE VENCERAM PARA NÃO ENLOUQUECER.

FÊNIX, ADICTO EM RECUPERAÇÃO, JENNER R, ETC... ADMIRO MUITO VOCÊS...

VOU TENTAR COMO A GIULLI, NUNCA PERDENDO A FÉ,  E ACREDITAR QUE UM DIA MEU MARIDO TAMBÉM VAI ENCONTRAR SEU CAMINHO, E QUE UM DIA TUDO ISSO IRÁ TER VALIDO A PENA.

TENHO QUE FAZER COMO ELA E PROSSEGUIR MINHA VIDA.

NÃO SEI O QUE FAZER, MAS VOU TENTAR.

AGORA POUCO ME LIGARAM DO HOSPITAL E MEU PAI TEVE ALTA.

NÃO TIVE FORÇAS PARA BUSCA-LO HOJE, AMANHÃ VOU VER O QUE FAÇO.

NÃO PODERIA DEIXAR DE LEVA-LO A SÃO PAULO AMANHÃ, MAS INFELIZMENTE ISTO NÃO SERÁ POSSÍVEL. O MOTORISTA NÃO VOLTOU.

OS CACOS CONTINUAM POR TODA PARTE, NÃO TIVE FORÇAS PARA ORGANIZAR A CASA, AMANHÃ SERÁ UM DIA DIFÍCIL, POIS MESMO SABENDO QUE MEU PAI ESTÁ MUITO MAL O HOSPITAL DEU ALTA, ELES PRECISAM DO LEITO DESOCUPADO, NÃO SEI COMO VOU FAZER PARA CUIDAR DELE EM CASA, ELE PAROU DE COMER E ATÉ DE TOMAR LÍQUIDOS.

NÃO TENHO NENHUMA ESTRUTURA PARA ISTO EM CASA. VOU SENTAR E ESPERAR A HORA DELE CHEGAR E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA E NÃO PERMITA QUE ELE SOFRA.

CONTINUEM ORANDO POR NÓS, DEUS TEM OUVIDO SUAS ORAÇÕES.

ACHO QUE É POR ISSO QUE AINDA CONTINUO EM PÉ.

PERDÃO POR FAZER VOCÊS LEREM ESTA ''BÍBLIA'', MAS PRECISAVA DESABAFAR.
FIQUEM TODOS VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS EM PAZ E COM DEUS.

AMO TODOS VOCES INCONDICIONALMENTE.

19 comentários:

  1. Eita amiguinha que dias heim? Mas isso tudo vai passar e dias novos virao. Manda um abraço bem forte pra sua menina e diz pra ela que vai passar tá? Que ela tera uma vida maravilhosa e sera uma grande estrela, mas ela precisa se cuidar e dar oportunidade pra isso acontecer. Deus tem grandes surpresas pra vc's apos estas tempestades! Grande abraço e fiquem com Deus. E muito obrogada por dar horas importantes da sua vida para conversar comigo e me fazer acreditar, ter fé e esperança de que não ha mal nenhum que dure para sempre! =)

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu, estou aqui em frente o computador chorando...parece que estou vendo tudo...que dor...Nem sei as palavras certas pra te dizer...talvez mais tarde quem sabe eu entre aqui de novo e consiga te dizer algo que ajude....mas no momento o que posso dizer é que Deus te dê direçao certa a sua vida, assim como vc precisa juntar os cacos espalhados pela sua casa voce precisa começar a por a sua vida em ordem, vc tem uma filha que está precisanddo muito de vc, Deus vai te mostrar o que fazer...Estou orando por ti..


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu...acredite vou repetir palavras que me serviram como um remédio pro coração...depois de uma grande batalha sempre vem uma grande vitória...a unica coisa que te peço...se preocupe com VC e sua filha SOMENTE, acredite na recuperação do seu marido SEMPRE, pois enquanto a vida a esperança...mais vc só pode fazer por VC ..isso é uma regra sem excessão...e fazendo por vc ajudará sua filha...e seu marido tb ACREDITE...Deus escreve certo por linhas tortas..muitas vezes o que no nosso conceito é errado de se fazer, é exatamente a atitude certa a se tomar...vc esteve do lado do seu marido até hoje e algo mudou? ENTÃO NADA MUDA SE VC NÃO MUDAR...se acalme, sempre que precisar chame sem pensar...se sua vida está sem rumo calma não tente resolver tudo de uma vez, um passinho de cada vez e primeiro as primeiras coisas..o que vc pode fazer agora? é arrumar a casa, então arrume a casa, e depois quando estiver mais calma, qual é o próximo passo?...e assim vai um passinho por vez, um dia de cada vez...mais não se esqueça não inclua seu marido em nada a não sr em suas orações....faz de conta que ele não existe..pq se vc incluir corre o risco de sofrer tudo o que sofreu denovo...deixa ele por ele..e com Deus..OK
    To aki rezando por vcs...viu

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amada...
    Li, seu post, me emocionei, mi identifiquei em vários momentos,onde tbm já tranquei a casa, meu esposo tbm disse que ia pagar a droga, e na verdade comprou mais, tbm revistei ele todo, e ele tinha escondido dentro da boca...ele tbm fez um cachimbo no próprio serviço dele, especialmente pra fumar o crack...é incrível como nossas histórias são todas parecidas, ainda me sinto muito co-dependente e muito fraca, mais o que tenho pra te dizer que somente creia minha amiga e Deus tudo fará, uma hora essa nossa dor e luta há de passar...eu creio, muita paz e serenidade pra vc...abraço

    ResponderExcluir
  5. Lu, meus sinceros sentimentos. Já disse isso para a Kel uma vez e vou dizer a você também, seu eu pudesse pegar um pouco da sua dor para que não sofresse tanto eu juro que pegaria.
    Não tenho palavras nesse momento, saiba que estamos contigo! ESTAMOS CONTIGO, AMIGA!! Não fisicamente, mas em sentimentos e em orações!!
    Vai passar, Lu!! Com fé em Deus tudo vai ficar bem!!
    Eu queria pedir para que você me add no msn, pode ser que eu possa te acalmar algum dia também: meucompanheirousuario@hotmail.com!
    Um beijão Lu, sinta-se abraçada e tenha certeza de que você não está sozinha minha amiga!!
    Vou continua orando por você e sua família, tenha certeza disso!
    SERENAS 24 HORAS!!!!!!! ESTAMOS JUNTAS SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu uno a minha mão na sua e junto meu coração ao seu, para que juntas possamos fazer aquilo que sozinhas não conseguimos.
    Amiga, estou com você. Não fisicamente, mas,em orações. Que Deus possa te dar o conforto necessário para acalmar o coração. Lú, acredite que depois do deserto vem a vitória. E acredite, em Deus você já é uma vencedora amiga. Você é uma filha amada e querida pelo Pai e Ele tem muito mais para você. Tenha certeza, tudo vai ficar bem! Essa tempestade vai passar, sempre passa!
    Fica em paz amiga. Continuarei orando por vocês...

    ResponderExcluir
  7. Lu, acho que os amigos já disseram tudo, mas eu vou dar alguns conselhos práticos, isso seria muito importante pra vc começar organizar sua vida:
    1º nunca vá atrás de seu marido na biqueira, nem vc nem sua filha - é perigoso e não resolve nada
    2º esse golpe de vou pagar a conta é antigo e mentiroso: vão comprar mais drogas
    3º não deixe ele usar drogas dentro de casa. É preferível abrir a porta e mandar ele usar na rua - o rico é o mesmo dentro ou fora, e assim vc preserva seu lar.
    4º tentar prender ele em casa não resolve, isso vc já viu, né?
    5º cuide de seu pai, sua filha e vc, só. Seu marido é adulto e se vira.
    6º Consiga outro motorista, um vizinho, amigo, parente, enquanto isso corre fazer suas aulas, vc precisa demais disso.
    7º busque um grupo de apoio, mesmo na melhor das intenções vc tem piorado a situação em vez de melhorar, por querer ajudar está afundando mais ainda as pessoas que ama.

    Bjusss e força

    Janete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário amiga!! VIU LUUUUU? =) Falou tudo... Abraços!

      Excluir
    2. OBRIGADA JANETE!!!
      VOCÊ TEM TODA RAZÃO...
      ESTOU BUSCANDO MELHORAR A CADA DIA ,MAS INFELIZMENTE AINDA EXISTE MOMENTOS QUE COMETO ALGUMAS BURRICES...
      ABRAÇOS!!!

      Excluir
  8. Querida Lu, nossas amigas já falaram o principal, mas eu precisava vir até aqui para te dar um forte abraço, e dizer que não está sozinha! Nunca, nunca desista da vida! Nunca, nunca desista de você! É normal se sentir cansada, perdida e fraca, afinal, o que está passando não é fácil, mas não deixe de acreditar e de tomar atitudes para mudar! Quanto ao seu pai, minha avó (93 anos) está na mesma situação, e sei o quanto é difícil ver alguém sofrendo assim na quarta idade, sem esperança de melhora. Você poderia pedir para alguém do hospital instalar um sonda para ele se alimentar! Ele precisa disso, querida. Fico revoltada com o descaso das pessoas que trabalham com vidas... Quanto ao seu marido, talvez seja melhor pensar se realmente sua filha conviver com isso é o melhor para ela... Ele precisa aceitar a doença dele e se internar, querida. Vi o blog dele. Se ele realmente quer, ele precisa de tratamento, sozinho é quase impossível. E quanto a você, ESCOLHA, TOME ATITUDES e NÃO DESISTA! Com todo o meu amor! Polyanna.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus amiga!!! vc é muito forte.. estou orando por vc e sua família..
    ESTAMOS JUNTAS SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  11. Lu, voltei...olha não sei suas condições, mas vc esta entre a cruz e a espada, já me senti assim, ou eu largava dele ou internava, pensa nisso Lu, leia no meu blog como foi a internaçao do meu marido, e hj ele esta em recuperaçao, está adorando a clinica e disse que está feliz, valeu a pena Lu, pensa nisso. Olha deixei meus contatos de telefone pra vc por mensagem no face.... bjs

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga...
    Compartilho de seus sentimentos. Sei como estás emocionalmente e com a cabecinha "rodada", né?
    Olha...vou te falar uma coisa, visse?? Se eu não fosse um adicto em recuperação, podia até dizer que tava imaginando como era essas cenas que estavas aqui narrando-as. Mas como eu já passei por isso, digo que não estava aqui imaginando....eu estava relembrando de cenas que eu fui ator aqui em minha casa. Estava aqui lembrando de como minha família sofreu. Lembrei de como eu era na ativa, causando essas disgraceiras todas.
    Noossa!!! No seu caso, ainda pra completar, tem a saúde (a doença) do seu Pai, né?
    Mas olha, amiga... Continue lutando, continue de cabeça erguida, não desista nunca, lute sempre, esteja sempre acreditando que dias melhores virão.
    Achei interessante o que falou a Janete aí em cima. Realmente tem toda razão. Pense nisso!
    Digo-lhe que dias melhores virão, amiga. "O mais lhe será revelado!".
    Acredite que MILAGRES EXISTE...pois Eu Sou Um!
    Abração e bons momentos pra ti.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  13. Luciana, seu marido precisa de tratamento urgente...pelo que eu vi o uso dele já está descontrolado, é para ontem que ele precisava estar internado. Você já pensou em procurar o CAPES da sua cidade? Eles podem fazer o encaminhamento através de um juiz, ele seria internado imediatamente. Pensa nisso. Aí você se dedica a cuidar do seu paizinho, o tempo dele é pouco, curte ele...e sua filha que está em situação emocional muito ruim....e especialmente, cuidar da LUCIANA, procura um psicólogo, psiquiatra, talvez no próprio CAPES, pq vc tb está doente dentro de toda essa situação. Parece muita coisa, mas assim que vc começa a agir, tudo vai se encaixando.
    Bjusss e força!!!

    ResponderExcluir
  14. Não sei onde vc mora, mas aqui na minha cidade tem e creio que em muitas tb tem, a Defensoria Pública, onde se pode recorrer solicitando a internação através dos cofres públicos. Pode demorar alguns dias, tem algumas coisas a se providenciar, mas num caso tão se´rio como o do seu marido acho que consegue sim. Além disso acredito que a assistencia social da cidade poderia fornecer fraldas para o seu pai, isso ia ajudar bastante, né?
    Bem são algumas sugestões, acho que aos poucos as pessoas vão dando opinião e alguma pode te ajudar né>

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga Lú...
    Imagino o quanto deve estar sendo difícil pra você...
    Ter seu pai nessa situação e seu marido em adicção ativa,
    mas sei também que você é forte o bastante pra suportar tudo isso!
    Não desista de você jamais... Você tem pessoas que precisam de você, principalmente sua filhota...

    Vou estar aqui rezando por você! Deus não vai te desamparar...
    Se você está passando por tudo isso, é por que você tem força pra isso...

    Paz e Serenidade minha querida!

    TamuJuntas para o que você precisar...

    Vou te mandar um e-mail, com meus contatos pessoais... qualquer coisa é só me dar o toque...

    ResponderExcluir
  16. Caraca que coisa relembrei alguns desatinos do meu amno na ativa e nem conti meu choro,porém o q qro te dizer é o q alguns acima já falaram TE CUIDA,cuida do teu pai da tua filha que está precisando demais de vc nesse momento e como ajudá-la se vc não estiver bem, e outra coisa nada de dizer que quer abandonar sua viada o que é isso?NUNCA pense numa loucura dessa vc é uma vencedora,vc vai lutar e vai ver que tudo isso vai passar e que tudo vai ficar bem,vou orar por sua família,fica com DEUS,vou deixar me email aqui para vc enviar seu face para mim certo e me add no msn,pois qdo precisar conversar é só chamar ok....Fica na Paz...

    ResponderExcluir
  17. ops:o email bella.gleyslla@gmail.com

    ResponderExcluir