quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PRECONCEITO!!! LAMENTÁVEL...




BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS !!!!

AQUI EM CASA ESTAMOS TODOS BEM GRAÇAS A DEUS...ESTAMOS VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ E PROCURANDO RESOLVER OS PROBLEMAS QUE APARECEM DIA APÓS DIA NA MEDIDA DO POSSÍVEL.
HOJE MANDEI UMA CARTA PARA MEU MARIDO, FAZ 13 DIAS QUE ELE ESTÁ LIMPO E INTERNADO.
ESCREVI QUE ESTAVA TUDO BEM E PASSEI SOMENTE COISAS BOAS PARA ELE.
DISSE QUE O AMAVA MUITO E ACREDITAVA NA SUA RECUPERAÇÃO, FALEI PARA ELE SER FORTE E PENSAR SOMENTE EM SUA RECUPERAÇÃO POIS NÓS ESTÁVAMOS BEM E TAMBÉM ESTÁVAMOS NOS TRATANDO AQUI FORA, HOJE TAMBÉM MINHA FILHA COMEÇOU O TRATAMENTO COM A PSICÓLOGA, ESTOU ALIVIADA POR FINALMENTE ELA TER COMEÇADO O TRATAMENTO.

MEU PAI NÃO ESTÁ MUITO BEM, E ISTO ME DEIXA UM PREOCUPADA, MAS TENHO ORADO E PEDIDO A DEUS QUE SEJA FEITO O MELHOR PARA ELE.

BOM MEUS QUERIDOS, EU CONFESSO QUE NÃO TEM SIDO NADA FÁCIL PARA MIM ESTES DIAS, MAS DEUS TEM ME AJUDADO A SUPERA-LOS E TAMBÉM TENHO VOCÊS QUE ME DÃO FORÇA E ME ANIMAM A CADA DIA, MUITO OBRIGADO.

AGORA VAMOS AO TEMA DO POST DE HOJE!!!

INFELIZMENTE HOJE OCORREU ALGO QUE ME DEIXOU PROFUNDAMENTE INDIGNADA E MUITO CHATEADA.
MINHA FILHA, SEMPRE SOFREU PRECONCEITOS NA ESCOLA, POR CAUSA DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA DO PAI E MUITAS VEZES CHEGOU TRISTE E CHORANDO EM CASA POR CONTA DESTE FATO.
MAS HOJE EU REALMENTE FIQUEI CHOCADA COM UM COMENTÁRIO QUE ELA RECEBEU EM SUA ASK.
A QUE PONTO CHEGA O PRECONCEITO DO SER HUMANO...MINHA FILHA FICOU MUITO CHATEADA!



COMO A LETRA FICOU MUITO PEQUENA VOU COLAR O TEXTO EMBAIXO PARA QUE POSSAM ENTENDER:

Comentário do ''ser'': -Toda requsitada, desejadinha, mas e ai, pessoalzinho sabe sobre vs msm? sabe q vive em porta de bikera atraz do papaizinho, q te troco por pedra? fuma ckak , lixo da sociedade, nojento e vs n passa de um idiota, filha de um drogado criminoso, logo mais um medingo poluindo nossa cidade, vergonha !!!

Resposta dela:-O que dizer para pessoas como você? ah já sei, relaxa...
 Sorte sua que Deus perdoa toda merda que o ser humano fala. Desejadinha? Se atualiza mais da minha vida, já que curte pra caramba cuidar dela. BACANA mesmo foi seu comentário sobre meu pai, o que posso responder para você? Falta-me palavras, porque uma pessoa tão baixa com um pensamento tão podre, não merece nem um ''vai tomar no cú'', está esperando o que que eu te xingue? Que te mande ir cuidar da sua vida? kkk deve ser né, mais eu tenho uma coisa que tu não tem.  Eu tenho Deus, se ligou na diferença? Você não conhece meu pai, você não sabe nada além de que ele é um dependente químico, sabe o que é um lixo? Seu pensamento e sua cabeça de menino(a) escroto(a) que é tão inútil. Com certeza o que faz de melhor é vir comentar na minha ask e falar de uma pessoa doente, incapaz de se defender, mas eu graças a Deus sou muito melhor, ao invés de julgar eu ajudo, Porque Deus deu mais capacidade para minha mente e minha vontade de ajudar do que para minha língua e a capacidade de criticar, e sabe o pior? VOCÊ NÃO SABE NADA, MAIS NADA MESMO, fala sobre um assunto que não conhece, você acha que ele está nessa porque quer? Você gostaria de ser visto pela sociedade assim como você o vê?  Como'' lixo'' ? Gostaria de dormir nas ruas? No frio, sem comida sem amor, sem compreensão, sem uma palavra amiga? Viver a vida toda e fazer tudo em torno de uma pedra pequena que nem 'centímetro tem? Perder a família, amigos, amor, respeito, casa , PERDER TUDO, por causa de uma pedrinha, capaz de acabar com vidas, acabar com sonhos e famílias, VOCÊ acha que é fácil?  Você acha que alguém iria ter uma vida assim por vontade própria? Pergunta pra qualquer dependente químico se ele é feliz com a vida que tem? Se encontrar um, você volta aqui e a gente começa a conversar, enquanto isso só te digo uma coisa, minha vida, meu caráter, personalidade e a pessoa que sou, não muda em nada, pelo simples fato de meu pai usar drogas, e a propósito, criminoso porque? POR UM ACASO ALGUM DIA VOCÊ VIU ELE ROUBANDO ALGUMA COISA? que eu saiba ele sustenta o vício dele com o próprio trabalho --Dependente químico? AHAN é sim, mais milhões de vezes melhor de coração que você, pois ele JAMAIS seria capaz de fazer um comentário tão sujo e inútil desse tipo. A propósito, poluindo nossa cidade está você, pessoa medíocre de cabeça fraca e pensamento inútil ! 
PS: anônimo burro, ao menos aprenda escrever para vir comentar aqui.... CORRIGINDO :CRACK*

BOM MEUS QUERIDOS É ISSO... SÓ QUERIA MOSTRAR A VOCÊS COMO NÓS OS FAMILIARES DE DEPENDENTES QUÍMICOS, TAMBÉM SOFREMOS PRECONCEITOS. LAMENTÁVEL...

MUITA PAZ E SERENIDADE A TODOS VOCÊS E FIQUEM COM DEUS !

10 comentários:

  1. Amiga estou indignada com tamanha ignorância de algumas pessoas, mas Deus é maior e vai proteger sua princesa, amei a resposta dela, mostra que é bem esclarecida e ao contrário do idiota que comentou sabe do que está falando. Só posso desejar a vcs força e fé em Deus!!!!
    Bjokinhassss...

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga.... Tanto aviao que cai... deviam lotar de pessoas como esse "anonimo". Podes crer que é curintianu amiga... Força, deixa os parasitas pra lá! O importante é que esta tudo em paz e o T. Segue limpo por mais um dia! Forte abraço! Realmente lamentável...

    ResponderExcluir
  3. Gente, não tenho palavras para descrever o que senti ao ler esse comentário ridículo! Como o ser humano pode ser tão cruel, gente?
    Muito me indignou a resposta da sua filha, ela se mostrou bastante serena e madura!! Ainda bem que não perdeu o equilíbrio!!
    Graças a Deus que ela se manteve com postura e não usou palavras baixo calão e nem "fez barraco", pois é exatamente isso que esse anônimo bobo queria:barraco, chamar a atenção, MAGOAR!
    Infelizmente temos que ter piedade e pedir a Deus que interceda por essas pessoas que não sabem o que dizem..

    Fica com Deus, Lu!!
    Feliz 24 horas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. meu parabeniza tua filha....ammmeeeeeeiii a resposta dela...a propósito esse anônimo retrucou a resposta.;..hahaha..duvido...
    e parabéns por vcs estarem vivendo o só por hoje e mesmo em meioa s dificuldades acreditando sempre no melhor...
    bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Chique demais a resposta da sua filha!!!! Dá pra ver que ela é uma pessoa do bem e não se deixa abalar por um comentário tão infeliz de uma pessoa que se acha acima do bem e do mal. QUEM hoje em dia pode dizer "dessa agua não beberei"???? Em toda familia tem uma criança, um adolescente ou um adulto exposto à oferta de drogas que é enorme....como ter certeza que um dia não terá um dependente na própria familia????? Que pessoa idiota....

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    tudo joia por ai amiga ?
    acredito que esteja levando aos poucos mas Deus esta contigo amiga ,eu creio que Deus irá mudar a história de sua vida e da vida sua filha amiga .bom sobre as unhas acho que tem que tentar né miga rs se ela gosta muitooo pode ser que saia algo sim miga se ela tiver o dom ai sai mesmo hein miga rs
    tenha um lindo dia amiga
    fica com deus amiga

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. lamentavel mesmo Lu, mas a resposta foi de arrebentar a boca do balão rsrs gostei !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lu, sem comentários. Um lixo quem pensa assim. Realmente repugnante.
    Apesar de ter ferido a sua princesa, ela soube retrucar e muito bem. Isso mostra que ela já está entendendo mais do assunto e não vê o pai como certas pessoas da sociedade preferem ver os Dq's.
    Beijos para você e pra sua jóia rara.
    Fica em paz querida

    ResponderExcluir
  9. Estar de parabéns sua menina,é isso aí respondeu com classe e sabedoria,essa pessoa é uma idiota isso sim,não sabe de nada e fica falando bobeira...Bjos fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Companheira...sua filha deveria ser a Ministra das Comunicações!
    A Ministra das Relações Exteriores, Interiores, Superiores e até Inferiores, pois um desqualificado como esse(a) anônimo conseguir ainda uma pessoa que lhe dê atenção com uma resposta tão bem colocada como essa que sua filha deu, simplesmente merece todos o nosso reconhecimento e parabéns pela postura.
    Quanto a esse parasita que tentou denigrir... Lamentavelmente ele(a) foi quem ficou com vergonha. Uma hora dessa tá ainda sem dormir com a resposta de Ministra..ops!....de sua Filha...rsrrs
    Torço para que ele não se atreva a falar isso pessoalmente para um adicto na ativa...falando por mim, ele não iria ter tempo de pensar em se arrepender.
    Estenda um forte abraço a sua Filha, nossa futura Ministra das Relações...
    Fiquem na paz, com um espírito inquebrantável.
    Bons momentos pra vocês.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir