domingo, 14 de outubro de 2012

Perdida...



OLÁ MEUS QUERIDOS!!
QUE A PAZ, SERENIDADE E A FELICIDADE POSSAM ESTAR NESTE MOMENTO EM CADA LAR DE CADA UM DE VOCÊS...
EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO AGRADECER A DEUS POR MEU FAMILIAR ADICTO ESTAR INTERNADO, E SÓ POR HOJE ESTÁ A 10 DIAS LIMPO ( OBRIGADA SENHOR).
NÃO PODERIA DEIXAR DE PARTILHAR COM VOCÊS COMO ESTOU ME SENTINDO, POIS VOCÊS SÃO COMO FAMÍLIA PARA MIM, E  FAZEM PARTE DA MINHA VIDA.
DESDE QUE MEU FAMILIAR FOI INTERNADO, ESTOU TÃO PERDIDA...
COMO SE ESTIVESSE PARADA NO TEMPO. NA REALIDADE, NÃO SEI SE POR CAUSA DO CANSAÇO EXTREMO QUE PASSEI ESTES ÚLTIMOS TEMPOS, A MINHA VONTADE É DE FICAR O DIA TODO DEITADA, PARECE QUE ME SINTO EXTREMAMENTE EXAUSTA, NÃO SEI SE TAMBÉM É DEVIDO AO TRABALHO QUE MEU PAI DÁ QUE ME SINTO DESTA MANEIRA.
SEI LÁ ME SINTO DESMOTIVADA E SEM ANIMO PARA NADA.
AMANHÃ MINHA FILHA COMEÇA FAZER UM CURSO NO SENAI DAS 8 AO 12:OO,  NA PARTE DA TARDE TEM PSICÓLOGO E A NOITE ELA ESTUDA. ASSIM VAI SER TODOS OS DIAS, AO MENOS O DIA DELA ESTA PREENCHIDO E ELA VAI ESTAR SE TRATANDO...
EU VOU FICAR AINDA MAIS SOZINHA E PRESA, POIS NÃO POSSO SAIR AO MENOS UM MINUTO POR CAUSA DE MEU PAI, QUE GRAÇAS A DEUS MELHOROU UM POUQUINHO E ESTA CONSEGUINDO SE ALIMENTAR.
AMIGAS ME SINTO TÃO PERDIDA...QUERIA TAMBÉM PODER FAZER ALGO PARA DISTRAIR MINHA MENTE ENQUANTO MEU FAMILIAR ESTA LÁ SE RECUPERANDO.
QUERIA PODER IR AS REUNIÕES DO AMOR EXIGENTE,  A IGREJA, AO SHOPPING, DAR UMA VOLTA, RESPIRAR...TO CANSADA, MINHA DISTRAÇÃO É SÓ ESTE COMPUTADOR...
PRECISO DAR UM JEITO DE TERMINAR DE TIRAR MINHA HABILITAÇÃO, POIS VAI ACABAR O PRAZO, SEM CONTAR QUE PRECISO RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS QUE MEU QUERIDO FAMILIAR ADICTO DEIXOU AQUI PARA MIM, DÍVIDAS E ALGUNS PEPINOS QUE NÃO QUERO NEM PENSAR NESTE MOMENTO.
ESTOU FELIZ POR MEU FAMILIAR ESTAR SE TRATANDO.
ENFIM, ESTOU TENDO PAZ PARA CUIDAR DE MEU PAI E MINHA FILHA, MAS TAMBÉM QUERO MUITO ENCONTRAR A ''MINHA'' FELICIDADE. SEI QUE ESTÁ DENTRO DE MIM, SÓ PRECISO ACHAR UMA MANEIRA DE APRENDER A ORGANIZAR MINHA VIDA PARA QUE EU POSSA ALCANÇA-LA...
ESTA SEMANA FOI ANIVERSÁRIO DE MINHA FILHA, 16 ANOS.
FICAMOS EM CASA VENDO TV, EU, ELA E O NAMORADO DELA.
ELA SE EMOCIONOU MUITO QUANDO RECEBEU UM PRESENTE DE UMA AMIGA MUITO QUERIDA DO BLOG, NÃO ACREDITOU QUE UMA PESSOA QUE NUNCA NOS VIU PESSOALMENTE E SÓ NOS FALAMOS PELO PC OU CELULAR PUDESSE TER UMA ATITUDE TÃO CARINHOSA COMO ESTA.
FICOU REALMENTE MUITO FELIZ, AMIGA VOCÊ JÁ MORA EM NOSSOS CORAÇÕES. OBRIGADA QUERIDA ''S''.
OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS VOCÊS MEUS QUERIDOS, QUE TEM TANTA PACIÊNCIA COMIGO, AS VEZES PRECISO DESABAFAR E VOCÊS SÃO COMO FAMÍLIA PARA MIM.
AMO TODOS VOCÊS!


UM ÓTIMO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA PARA TODOS!!!!

4 comentários:

  1. Bom Dia Querida Amiga, Espero que Deus esteja aliviando todas as incertezas do seu coraçao. Fico um pouco triste por saber desses seus sentimentos, como vc mesma disse já se passam 10 dias que seu esposo esta limpo e buscando uma vida diferente a ele, isso deveria ser motivo de alegria e tranquilidade para o seu coraçao, e acredito que o é, mas não em sua totalidade como o deveria ser, e o oportunidade de vc se focar e fazer o mesmo por ti. Graças a esse Pai sua filha tem recebido grandes oportunidades, e se ela fizer grandes esforços tera um grande futuro de paz e tranquilidade como vc sempre sonhou que ela buscasse, logo mais um motivo para seu coraçao transbordar de felicidade. Quanto a carta amiga, que sirva de aprendizado, pois vc teve muito tempo para correr atras dela e resolveu ficar absorvida pelos problemas do seu esposo e aceitar todos os empecilhos sem lutar contras eles, e que vc renasça nesse momento e aprenda a olhar pra vc com inumeras possibilidades como é hoje, e se vc tentar vai conseguir esta carta antes do que o pensa ;) . Quanto aos problemas, nao se desespere, e resolva os quais a soluçao esta ao seu alcance, o resto Deus irá se encarregar de encaminhar e lhe mostrar. Esse blog serve para isso amiga, pra dizer tudo oq vc nao tem coragem de expressar, e de certa forma Deus vai direcionar com que cada uma aqui traga as palavras certas e que vc forme a melhor decisão da sua vida. Se eu fosse capacitada para lhe dar um conselho, lhe diria para desviar a atençao ao seu pai mais do que vc ja faz, pois o tempo dele ja e curto nesta terra, e faça com que ele tenha os melhores anos da vida dele, o abrace, beije, ore com ele, leia para ele, se Deus lhe deu essa incumbencia, pense que jamais vc seria completa sem ela pois ela e necessaria a ti. Quanto a pequena, continue como vc sempre o faz, desvelo, amor e carinho, pois a vida dela cada vez se abrira a novos horizontes e nem sempre eles estarão juntos a voce. E a Lu, continue como vc esta, cuidando do peso, lendo tudo que fizer bem ao seu espirito na internet, aprendendo novas coisas e conhecendo novas pessoas com as ferramentas que vc tem em mãos e pode usar. Amiga, grande abraço, vc e uma pessoa maravilhosa e Deus tem cuidado e vai cuidar muito mais de vc, tenha fé, e obrigada por me ajudar tanto com as minhas infantilidades...rs Fica em paz, e precisou, so chamar! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú...acho que a nossa amiga já falou quase tudo né?!...hehe...
    Querida conforte o seu coração e creia que você já deu o seu melhor a todos e continua dando ao seu pai. Você é uma mulher guerreira e já é mais que vencedora em Cristo Jesus. Agora chegou a hora de vc dar-se a oportunidade de ser feliz; ainda que grande parte do seu tempo seja tomado por seu pai, não deixe de focar em você. Se por enquanto você não pode frequentar um grupo de apoio, continue buscando de outras maneiras. Leia livros, busque sobre o assunto na internet e continue partilhando aqui no blog. A parte mais importante da nossa recuperação é colocar para fora os nossos sentimentos, isso nos ajuda a olhar para dentro de nós e nos faz reconhecer quem somos.
    Este é um lugar seguro, pois, vc tem pessoas que estão no mesmo barco que você. Todos nós queremos a mesma coisa, ser felizes além da codependência e de quebra, a cura e libertação dos nossos amados né?! ;)
    O primeiro grande passo você já deu. Continue trilhando o seu caminho. Tenho a certeza de que você JÁ conseguiu.
    Um beijo e fique em paz.

    ResponderExcluir
  3. Lu, não se sinta assim amiga!!
    Faço das palavras da psicóloga as minhas: VA SE CUIDAR, MULHER!! Vá tirar sua carta, já que não tem disponibilidade de sair para shopping, Grupos de Nar-Anon e Amor Exigente (como eu também não posso), descubra algo que te dê prazer para fazer nas horas vagas!
    Não se entregue, minha flor!! VIVA!! APROVEITE SEU TEMPO PARA COM VOCÊ MESMA, VOCÊ MERECE!!
    Se cuida, minha amiga!! Estamos juntas!!
    Feliz 24 horas!!

    ResponderExcluir
  4. eu me sentia exatamente assim Lu...eu não via como frequentar grupos pq não tinha com quem deixar meus filhos, eu não sabia o que fazer ou como fazer...o que sentir...era estranho me sentia deslocada...conversava, ainda eu não tinha o blog...conversava com a minha madrinha que falava, busque conhecimento, cuida de vc...enfim a gente se sente assim sem rumo pq até então não tinhamos vida, nosso objetivo de vida era a vida do "outro" (nossos maridos) até faziamos algumas coisas pra gente, mais tudo muito Jogado sem foco..meio que por fazer.... as meninas disseram tudo ai...vou acrescentar como foi comigo..primeiro passei a ler livros voltados pra codependencia e não em dependência quimica ou como se relacionar com um dependente...li sobre um porblema MEU (CODEPENDENCIA NUNCA MAIS)...nisso meus olhos foram se abrindo...e achei um jeito de frequentar os grupos...sei como é complicado pra vc, mais por acaso, vc não teria um amigo, amiga, que talvez pudesse ficar com seu pai 2 horinhas na semana pra que vc va a um grupo...va no mais próximo da sua casa...mesmo que não te represente muita coisa de inicio continue indo...pense direitinho se realmente não existe possibilidade alguma...e cuide do seu pai como a Sol disse..tente começar as fazer as coisas com felicidade..e nunca se esqueça é sempre aos pouquinhos...viu..bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir