domingo, 2 de setembro de 2012

ENFIM UM POUCO DE PAZ...





VOLTAMOS A MORAR COM O MEU PAI, MEU FAMILIAR ADICTO FOI MELHORANDO AOS POUCOS, ERAM MENOS FREQUENTES AS RECAÍDAS, POIS NAQUELE PERÍODO DE SUA VIDA, ELE CHEGOU A CONCLUSÃO QUE DEVERIA PARAR DE BEBER, COMEÇOU ATÉ FAZER UM TRATAMENTO COM PSICÓLOGO E PSIQUIATRA, E TOMAR MEDICAMENTOS QUE TIRAVAM A VONTADE DE BEBER E A ANSIEDADE.
NO COMEÇO ELE TEVE ALGUMAS RECAÍDAS.
E TODAS AS VEZES QUE ELE RECAIU, DEUS ME DEU FORÇAS PARA AJUDA-LO COM ASSERTIVIDADE, LEMBRO-ME QUE NESTA ÉPOCA EU TIVE UM POUCO DE PAZ..

TIVEMOS MOMENTOS BONS NESTE PERÍODO O QUAL ESTÁVAMOS VIVENDO EM MINHA CIDADE JUNTO COM MEU PAI.

CONSEGUIMOS ATÉ MESMO FINANCIAR UM CARRO ZERO NA ÉPOCA .

HAVIA UMA PESSOA, QUE ME AJUDAVA A CUIDAR DA CASA, POIS EU TRABALHAVA O DIA TODO COM MEU FAMILIAR ADICTO, MINHA FILHA ESTAVA INDO BEM NA ESCOLA, E HAVIA FEITO VÁRIOS AMIGOS.

SÓ UMA NOTÍCIA ME DEIXOU MUITO TRISTE NAQUELA ÉPOCA, LEVAMOS MEU PAI AO MÉDICO E DESCOBRIMOS QUE INFELIZMENTE ELE ERA PORTADOR DA DOENÇA DE ALZHEIMER.

NAQUELE TEMPO, EU NEM IMAGINAVA DO QUE SE TRATAVA ESTA DOENÇA.
UMA DOENÇA TRISTE, TÃO DEVASTADORA COMO AS DROGAS.
O MAL DE ALZHEIMER, VAI MATANDO A PESSOA LENTAMENTE, SE TRATA DE UMA DOENÇA DEGENERATIVA DO CÉREBRO QUE VAI MATANDO TODOS OS NEURÔNIOS E DENTRO DE POUCO TEMPO A PESSOA VAI PERDENDO TOTALMENTE A MEMÓRIA. NÃO RECONHECE MAIS SEUS ENTES QUERIDOS E AMIGOS, FICAM AGRESSIVAS, PERDEM TOTALMENTE A IDENTIDADE.
ESQUECEM DE COMO DAR PASSOS, DEIXAM DE ANDAR, DEIXAM AOS POUCOS DE COMER, ETC...
QUANDO SOUBE DA GRAVIDADE DA DOENÇA, FIQUEI MUITO TRISTE, MAS ENTREGUEI NAS MÃOS DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário