segunda-feira, 29 de julho de 2013

Leiam esse lindo desabafo de uma ex-usuária de crack


                                    Um desabafo...

A vontade de usar drogas está tamanha, pensei que após 15 anos sem ela isso iria amenizar, mas só aumenta, já tentei de tudo para não usar, mas ela persiste em se transformar em meu inimigo invisível e me levar.
A luta é diária, contra essa maldita doença da obsessão, compulsão e impulsividade.
Veja só; mesmo dormindo sonho que estou fumando crack, acordo numa fissura da porra, se cochilo depois do almoço sonho com a maldita, e o sonho é tão real que parece mesmo que usei.
A fé, esperança e humildade é um dos elementos que está me ajudando a ficar em pé.
Às vezes penso que não vou conseguir, choro, peço ajuda, oro, e logo ela passa.
Mas parece que essa maldita vontade insiste em ficar e medir forças comigo, sou resiliente, mas às vezes me sinto fraca demais, depois percebo que minha fraqueza é a minha força, e vou até o fim, pois sei que logo tudo isso passará parece algo demoníaco, por isso que eu entendo porque é tão difícil as pessoas pararem de usar, e as que pararam permanecer limpa.
Hoje estou lutando contra meus inimigos invisíveis que insiste em me levar para o buraco de novo.
Peço a deus um dia se sobriedade, e se um dia for tempo de mais uma hora, um minuto ou até mesmo alguns segundos.
Preciso muito de ajuda, pois tem vez que penso que não vou conseguir.
Conto com a compreensão de vocês amigos, e de muita oração...
Ta doendo, tá difícil, mas vou conseguir.
Somente um desabafo....


Bom dia a todos!

Um comentário:

  1. Parabens pela sua força de vontade!!! voce é uma lição de vida e não sabe....Vimos sua luta constante e sabemos que voce com essa deteminaçao vai conseguir sim!!!Estamos torcendo e orando por voce..não deixe esse inimigo te dominar..seja mais forte....sempre diga: eu posso mais..eu sou mais forte!!!SEMPRE MINHA QUERIDA!!
    Fique com Deuss

    ResponderExcluir