quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Feliz aniversário minha Filha!!!



Há exatos 18 anos Deus teve um sonho... Sonhou que faria um menina toda especial, com um coração maior do que pudesse caber no peito frágil, se tornou uma moça maravilhosa, responsável, digna, integra, de caráter, e uma vontade muito grande de ajudar... Essa menina que por vezes fala sem pensar, tem dificuldades em ouvir, se irrita fácil, mas sabe reconhecer quando a razão não lhe é companheira, que sabe sorrir e rir demasiadamente bem, que contagia a todos com sua alegria e bom humor, e que mesmo nos momentos de tristeza não se deixa abater, muitas vezes mesmo triste se alguém precisar de uma palavra amiga, você está sempre a disposição para ouvir e ajudar. Nessa menina, mais do que tudo isso, Deus inflou no coração doses gigantescas de uma admirável capacidade de amar...Amar ao teu próximo. Sempre foi assim. Me lembro que desde muito pequena, você já tinha este coração gigantesco. E muitas vezes, brinquedos, bonecas, sapatos e até mesmo roupas que comprávamos à você, desapareciam misteriosamente, para em seguida descobrirmos que você simplesmente havia dado a algum amiguinho que tinha menos condições.(risos) E dessa menina, hoje, faz-se uma menina grande. E dessa menina grande amanhã se fará uma menina maior ainda, que dará origem a outras meninas e meninos igualmente generosos, igualmente sábios e igualmente amorosos, num interminável ciclo sem fim.. (Já começou por esta princesinha linda que é a sua filha).

Filha, percorra os caminhos que ainda se abrirão, salte por cima das pedras que ainda surgirão nos caminhos...voe se preciso for; tropece se não houver pra onde fugir... mas levante-se sempre, avante e sem retroceder, porque a vida não costuma recompensar os que
facilmente desistem dela! Que Deus sempre te
cubra com seu manto de amor e ternura, lhe dê sabedoria e guie seus passos para que sempre tome as decisões que sejam da vontade dele para sua vida.
Você não lembra, mas há 18 anos atrás eu te carreguei no meu ventre, assim eu pude te proteger durante o período em que você se desenvolvia e ficava forte.
Hoje, você faz dezoito anos. Você cresceu e ficou pesada, (um pouquinho além da conta...kkk vc sabe que não minto).
Não posso mais te carregar nos braços e nem te proteger dos perigos da vida, mas uma coisa eu posso fazer.
Todos os dias peço a Deus que á faça forte, que você não mude a sua natureza ao sabor dos ventos que passam pela nossa vida.
Antes, nas minhas orações eu sempre pedia a Deus para te proteger de tudo quanto pudesse te ferir ou machucar.
Hoje, porém, depois de ver que você cresceu e se tornou uma "mulher", a minha oração é diferente, eu não peço mais que Deus te poupe das tristezas e das dificuldades, mas peço para que Ele em sua infinita bondade e misericórdia te
fortaleça e te dê sabedoria.
SABEDORIA, para dividires as tuas alegrias com o teu próximo; (como vc sempre fez)
SABEDORIA, para suportares o peso das tristezas e dificuldades que certamente irão passar por tua vida.( Nisto você é perita)
Peço a Deus que nestes momentos tu aprendas a ser cada vez mais humilde e amorosa, porque cada uma dessas fases serão para ti, continuamente, aprendizados de vida.
Sei que apesar da pouca idade, você já compreendes muito sobre a vida, suportou com garra muitas tristezas, frustrações, decepções, e até mesmo a ausência da pessoa que era para estar com vc nestes momentos difíceis...

Peço perdão por tantos erros cometidos devido às insanidades que minha doença me levou a cometer, na minha cabeça eu sempre achei estar fazendo o melhor.
Mas o tempo ainda vai te mostrar, nas idas e vindas das primaveras, que cada passo que você deu e ainda dará, estará sempre marcando a sua existência e amadurecendo. Nada do que passou foi em vão, e um dia poderá tirar um aprendizado de tudo isso.
Assim, filha amada, te desejo, não somente hoje, mas para toda a tua vida, que continue sendo esta pessoa extraordinária, tenho a certeza que Deus vai te honrar pela pessoa que vc é.
Que continue sendo BONDOSA com o teu próximo para poder experimentar o valor da solidariedade; Mesmo que as vezes as pessoas não reconheçam e não retribuam o bem que lhes é feito. Faça sua parte.
Que você tenhas sempre a HUMILDADE dentro de ti.
Que você seja, DEDICADA , ESFORÇADA, RESPONSÁVEL e continue sendo esta mãe maravilhosa que é.
E principalmente que você nunca perca a FÉ no Deus que deu o dom da vida para que quando, tu te ajoelhares e clamares por Ele a tua oração possa subir em cheiro suave e seres atendida,
não no teu tempo, mas no tempo de Deus.
Amo você, menina que agora se faz grande!
Amo poder estar em alguma página desta história que a cada dia é tecida no livro da tua vida! Amo poder dividir com você a expectativa de, um dia, poder sentar no final desse caminho, olhar pra trás e dizer: VALEU A PENA!
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.( E muito trabalho, pois finalmente hoje você faz 18 anos e já pode arrumar aquele tão sonhado emprego...e não me torra mais a paciência com esta história kkkkkk Aleluia)
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. Parabéns a você nesse dia tão grandioso e que Deus sempre te abençoe e guarde minha filha ...








"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão." Salmos 127:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário