sábado, 3 de novembro de 2012

DIA DE VISITA!!!!

Boa noite amigos do coração!!!!1

Já faz um tempo que não ando postando no blog ,pois estes tem sido dias corridos para mim ,mas espero que todos se encontrem na mais perfeita paz e harmonia em seus lares com suas famílias.
Saiba que cada um de vocês moram no meu coração e sempre oro por cada um de vocês e sempre passo pelos blogs mesmo as vezes não comentando,mas torço para que todas mantenham sua serenidade e alcance a vitória em suas vidas...
Bem amigas aqui em casa nesta semana aconteceram varias coisas e uma delas que me deixou muito triste foi que uma grande amiga de minha filha ,que tinha o pai e a mãe dependentes químicos,infelizmente veio a falecer e hoje esta com DEUS ....
Apenas 17 anos e o senhor já levou-a para morar com ele...Uma menina muito especial...
Adeus amiga A. C ,sentiremos muito sua falta,em especial sua amiga Joice que a ama profundamente e a terá sempre no coração...Em breve todos nos encontraremos.

                                            A.C saudades....agora com DEUS!!!
                                            *24/11/1994               +27/10/2012
Bem amigos infelizmente no momento da morte desta amiga tão amada de minha filha,seus pais encontravam-se infelizmente desaparecidos usando drogas e nem souberam da morte da filha no dia...Só ficaram sabendo no dia seguinte...
Minha filha ficou profundamente abalada com a morte da melhor amiga e esta semana passou por momentos muito difíceis...
Amigas domingo passado levei um susto tremendo...Estava em casa a tarde quando recebo um telefonema e adivinhem só quem era???? Meu marido.
Dizendo que estava chegando em casa,quando fui perguntar o que aconteceu ,adivinhem caiu a ligação.Entrei em panico ,não sabia o que fazer e confesso que fiquei com muita raiva.
Passando um tempo ele chegou em casa, uma visita da comunidade o trouxe para casa , uma senhora da igreja muito educada que esta com o sobrinho internado nesta mesma comunidade.
Quando ele entrou já o recebi com sete pedras na mão ,e disse que não iria aceita-lo de volta de jeito nenhum,que se ele não continuasse o tratamento nosso casamento estava acabado,que ele tinha ficado menos que um mês e isto era muito pouco, etc...
Praticamente nem deixei ele explicar o que tinha ocorrido...Fiquei estérica( olha a falta de serenidade)
Foi ai que ele pediu para eu me acalmar para poder conversarmos,sentamos e ele me explicou o que estava ocorrendo...
Como relatei em post anterior meu marido estava em uma comunidade em silveiras e ficava praticamente no meio da selva e era uma estrada de muito difícil acesso,até mesmo para visita-lo era difícil.
Nesta comunidade infelizmente não tem um carro para socorrer o interno em caso de qualquer acidente,não tem telefone e as correspondências só chegam lá através  de um pastor que é líder da comunidade ,e que fica em outra sede em lorena,ou seja tinha que enviar para lorena as cartas para meu marido e quando o pastor fosse para a comunidade de silveiras levar mantimentos ele levava as correspondências e isto ocorria apenas dia de sábado ou domingo.
Infelizmente ocorreu um fato na comunidade semana passada que foi muito grave, dois internos brigaram feio um chegando a quebrar o pulso e a mão do outro ,e depois ainda pegou uma barra de ferro de bateu na cabeça do rapaz... Lamentável...
Amigos depois disso os internos conseguiram separar a briga,mas o interno agressor fugiu ,e o outro  que ficou muito machucado ficou sem receber socorro por dois dias ,com muita dor e com a cabeça machucada,só conseguiram leva-lo para o hospital quando o pastor foi levar manimentos para comunidade,dois dias depois... Também tinha outro interno que estava com muita dor ,e reclamou por vários dias sem receber ajuda,só quando o pai foi visita-lo ele reclamou que já não aguentava mais de dor e o pai resolveu leva-lo embora e para o hospital,chegando no hospital foi constatado que ele estava com o apêndice quase estourado ,se passasse mais algum dia sem receber atendimento poderia ter até morrido...
Por estas e outras meu marido disse que queria ser transferido pra outra comunidade em lorena,que fica mais próximo a cidade e também tem mais recursos ,pois fica próximo ao hospital...
Sem contar que meu marido estava muito preocupado pois não havia recebido nenhuma carta minha( e eu já tinha mandado 2) mas infelizmente não entregaram a ele.
Com tudo isso o pessoal da clinica deixou ele vir domingo para casa e na segunda cedo já levei ele para comunidade de Lorena.
Domingo ,o dia que ele veio foi nosso aniversário de casamento,17 anos de casados e 19 juntos...
O importante foi que ele não desistiu do tratamento e agora ficou muito mais fácil para  visita-lo...
DEUS sabe todas as coisas ,acredito que tenha sido melhor assim.
Amigos tenho outra novidade para vocês ,na quinta feira uma amiga muito querida do blog ,veio aqui para casa e vai me levar amanhã para visitar meu marido.
Fiquei extremamente feliz por conhecer esta pessoa tão especial que trouxe tanta alegria para minha casa...Minha filha a adorou e até ficou melhor depois da perda da melhor amiga, ontem nos divertimos muito e para mim foi um dia muito abençoado...
Realmente existem anjos que DEUS coloca em nossos caminhos para nos ajudar e trazer alegria para nossas vidas...OBRIGADA querida ''S''.
A ''S'' também me ajudou muito com minhas aulas praticas para eu poder fazer o exame dia 22 para tirar minha carta...Foi muito divertido e me senti mais confiante para fazer este exame...
Obrigada meu DEUS pela vida desta minha amiga tão iluminada ''S'',amamos você amiga, e não tenho palavras para agradecer o que esta fazendo por mim,espero algum dia poder retribui-la por tanto carinho e dedicação.
Bom amigos amanhã é dia de visita e vamos cedo para comunidade para passar o dia com meu marido ,espero que ele tenha se acostumado com esta nova comunidade...
Tenho fé que desta vez possa dar tudo certo,tenho passado por momentos difíceis neste mês que meu marido esta internado , mas também tenho aprendido muita coisa que tenho certeza que vai servir para meu crescimento como ser humano .
Queridos quando voltar da visita postarei como foi meu dia e mais sobre meu marido e sua recuperação ,enquanto isso peço que torçam por mim para que tudo de certo .
Desejo a todos vocês um ótimo domingo com muita paz e serenidade para todos vocês e familiares.
BEIJOS ,AMO TODOS VOCÊS INCONDICIONALMENTE!!!
DEDICADO A MINHA NOVA AMIGA ''S''  (OBRIGADA POR TUDO AMIGA)




4 comentários:

  1. Nossa Lu imagino o susuto que vc levou com seu marido em casa assim tão de repende rsrsrs...Espero que seu dia de visita seja um dia muito alegre, ah e PARABÉNS pelo niver de casamento !!!! Deus abençoe a vida de vcs !!!!!


    Um gde beijo !!!!

    ResponderExcluir
  2. estou passando por um sofrimento muito grande com meu filho,e ele só tem 15 anos,já procurei ajuda de varios orgãos,mas não obtive ajuda de nenhum deles,estou só com minha luta e a minha dor,mas não desistir,mas tá muito dificil,não sei o que fazer.Mas fico feliz sabendo que a sua luta está sendo vitóriosa.
    um grande abraço,e fique com jesus.
    Edilene M. Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA EDILENE , VOCÊ POR ACASO JÁ PROCUROU A DEFENSORIA PUBLICA DE SUA CIDADE???
      DEIXAREI MEU TELEFONE COM VC E QUEM SABE EU POSSA ORIENTA-LA MELHOR...JUNTAS VENCEREMOS AMIGA.TENHA FÉ!!!
      ME PASSA SEU EMAIL E EU TE MANDO O TEL

      Excluir
  3. EDILENE ME PASSA SEU NUMERO DE CELULAR QUE FICA MAIS FACIL TE LIGAR SE TIVER DA TIM OU VIVO MELHOR...SE TIVER MSN ME PASSA PARA GENTE CONVERSAR...

    ResponderExcluir