sábado, 26 de janeiro de 2013

Em blogs, viciados em drogas relatam histórias e medos

Em blogs, viciados em drogas relatam histórias e medos

Olá meus amigos, que a paz e serenidade esteja em cada lar e na vida de cada um de vocês...
Estou escrevendo esta noite para avisar que amanhã tem uma matéria no jornal ''O estado de são paulo'' falando sobre os blogs de dependência química e codependência...
A matéria já esta no site do MSN e o link esta disponível logo acima...
Desejo a todos vocês um ótimo domingo cheio de paz e serenidade...
Tamujunto.

3 comentários:

  1. Querida irmã Luciana,

    Oro ao Nosso Misericordioso Deus, que a fortaleça, para viver uma vida de paz e harmonia com a sua filha. Bem como a oriente, qual o caminho a seguir para encontrar a morada do seu ex Q.D, ainda tão necessitado.

    Muito obrigada pelo seu lindo Blog, pleno de corações cor-de-rosa, cheios de amor fraternal, que tanto bem me fizeram.
    Vou me comunicar por email.
    Deus te abençoe sempre mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!

    Orgulho de nós todas!!!

    Beijão!
    E parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou aqui do seu lado independente da sua decisão,espero em DEUS sempre o melhor para vc e sua família e as orações continuam,beijos fica com DEUS!

    ResponderExcluir