sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

RECAÍDAS, NEM SEI MAIS O QUE DIZER....


Pois é meus queridos, é isto mesmo, ontem ele saiu para trabalhar e até agora nada, mais uma vez ele não voltou...
E o pior de tudo é que eu mais uma vez emprestei meu carro pra ele, o que será que tenho na cabeça?
Até agora não estou acreditando que eu cometi esta insanidade...desculpem pelo desabafo.
As vezes não consigo entender, como a codependencia nos engana tanto nos fazendo acreditar nas palavras do adicto....Em  duas semanas ele teve 3 recaídas, estamos passando por momentos difíceis em casa.
Pois ele praticamente parou de trabalhar.
Estou cansada de carregar tudo nas costas, sem perceber fui me transformando em uma facilitadora do vício dele nas drogas, pois aqui em casa eu estou pagando o aluguel, água, luz e telefone... Deixei para meu esposo apenas as despesas com a compra, e infelizmente ele nem isto ele está fazendo...
Quando ele chegou da sua penúltima recaída tinha algumas coisas que eu comprei para nós, pois ele havia sumido e nós estávamos sem nada em casa.
Ele chegou e ainda comeu tudo o que tinha na geladeira...parecia um dragão...não trabalhou até ontem, disse que precisava se ''recuperar'' de sua ultima recaída. Ontem ele teve a coragem de dizer:- ''É estamos oficialmente sem comida''... Depois que ele devorou tudo, ainda teve a coragem de tirar um sarro.
Ontem não teve saída e ele precisava trabalhar, e a tonta aqui acabou emprestando o carro...
Realmente, nem sei o que dizer...
São 18:40 e ele ainda não voltou....Tristeza!!
Estou tentando lutar contra esta terrível doença e poder viver em paz.
Decidi parar de sofrer e tentar encontrar um pouco de paz dentro de mim.
TODOS MERECEMOS SER FELIZES!!!!!!!!!!!!
Orem por mim, para que eu possa tomar a melhor decisão...
Amo todos vocês incondicionalmente...

5 comentários:

  1. TMJ em oração amiga e Deus vai li guiar para o melhor cminho a seguir neste momento.


    Bjokinhasssss.... Fica em paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu querida...gostaria de saber o que dizer a voce nesse momento...voce já nos contou sua situação, sei que vc não pode mante-lo numa clinica particular, se for onde ele estava não vão segura-lo lá, mas acho que vc deveria dar um ultimato nele, dizer a ele que vá para aquela clinica que ele estava e fique lá até o final do tratamento e que vc não vai aceita-lo em casa até ele concluir, do contrario diga que assim não dá mais...Vejo seu sofrimento amiga, faltando coisas pra vc, sua filha e seu pai, chega de pensar nele, decida o que é melhor pra voce! Amiga não quero te assustar mas já pensou se um dia ele chega em casa sem o carro? Veja essa situação como a gota d'agua. Deus está contigo, qdo nos sentimos fracos, Deus nos faz fortes !! tamunjunto! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te de forças para prosseguir na luta.
    TMJ

    ResponderExcluir
  4. Lu eu li no livro azul...do NA o seguinte: pro adicto poder usar droga e ainda ter a sua volta tudo estável (familia, emprego, casa)..é ouro no azul..ou ouro no céu...é tudo que eles mais querem...por isso cabe a quem vive com eles lhe mostrar com atitudes que o negócio não é bem assim não...assim...talvez eles acordem..pq quando a água bater na bunda...ai eles se mechem...força amiga e tamu junto

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia 24 de janeiro. Como evoluiu até esta data?

    ResponderExcluir