domingo, 2 de setembro de 2012

MINHA PAIXÃO PELO ADICTO



   A Minha Paixão pelo Adicto transcende a minha existência e a minha capacidade de ter razão. Ultrapassa os meus limites, as minhas possibilidades e me faz ser uma pessoa fora de controle. Sou apenas sentimentos confusos e atitudes impensadas, aonde sou apenas emoções.
O meu Amor por ¨Ele¨é uma loucura de sensações. Uma mistura de responsabilidades, de medos, culpas, ansiedades e expectativas, é pura ¨Paixão¨.
Este sentimento não me permite agir com clareza, sendo apenas instintos, ultrapasso todas as regras, éticas, moral para apenas pensar nele, por ele. Perco minha identidade e assumo a sua face, seus sentimentos e as conseqüências do seu vício.
Esta Paixão me consome, retira o meu Viver, minha Paz, meu Amor próprio e me faz ser participante de seu mundo de loucuras.
Torno-me cego, surdo e mudo, não vejo o quanto de mal assumo o quanto de mal estou fazendo a Ele e a Mim. Infelizmente não Controlo minha vida e tento manter a vida dele sob minhas rédeas e me iludo com suas palavras de desculpas e suas lágrimas ditas verdadeiras, mas, que sei que novamente serão ditas repetidas vezes a cada ato, infração cometida.
Este sentir me sufoca, não liberta, apenas aumenta as minhas frustrações, raivas, ressentimentos. Somos dois seres numa luta de Poder aonde só existem perdedores. Este sentimento paralisa meu corpo, minhas deficiências se salientam e me perco num túnel sem fim, sem luz e sem um caminho de retorno.
Minha Paixão por ¨Ele¨ agora é a coisa mais importante na minha vida e sua Paixão pelo seu vício destrói todos os meus sonhos.
Quero aprender a ¨Amar¨ de verdade e não a ter somente ¨Paixão¨. Quero poder sentir dentro de mim que esta Paixão não me domina mais e que tenho deixa-lá de lado.
Dentro de mim meu lado Razão é dominado pelo lado Emoção, não consigo exterminar esta Paixão doentia que me predomina sobre meus sentimentos..
Quero apenas sentir Amor, o Amor que liberta, o Amor que não Controla, que não determina e que não me faça Sofrer.
Amor que me permita fazer ¨escolhas¨, que me permita ser Feliz.
Desejo substituir esta Paixão por ¨Ti¨ por Amor a ¨Mim¨, para que então ¨Eu¨ possa a vir a Amar ¨Você¨ e não ter apenas ¨Paixão¨.


fonte:http://www.gruponaranonalegria.org/paixao.htm

2 comentários:

  1. Nossa querida Rainha, que tristeza, chorei e me emocionei... Não pense que a culpa foi do seu marido ou mesmo sua, e sim daquele verme que Deus o perdoe. Eu sou filha de pais sem vicios e estruturados, e mesmo assim tambem fui abusada, logo nao coloque culpas que nao cabem a voces. Gostaria de parabenizar a sua pequena leoazinha que conseguiu por este animal atras das grades, ela teve muita coragem e que eu nao tive, tio o chapeu pra essa princesa! E mais uma vez, estamos juntas, vc estara em minhas preces so por hoje... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA AMIGA!!
      É BOM SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHA,PASSEI POR MOMENTOS TERRÍVEIS EM MINHA VIDA MAS DEUS ME SUSTENTOU DE PÉ ATÉ O DIA DE HOJE,ANTES DE CRIAR ESTE BLOG GUARDAVA TODOS ESTES SENTIMENTOS DENTRO DE MIM E ISTO ME FAZIA MUITO MAU,HOJE COM A AJUDA DE TODAS VOCÊS ESTOU CADA DIA MELHOR E CONSEGUINDO ENFIM MINHA RECUPERAÇÃO!!
      OBRIGADA PELO CARINHO E PELA FORÇA,FIQUE COM DEUS E MUITA PAZ E SERENIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

      Excluir